Novidades

Nova Actualização

Nuno

Administrador
Staff
Olá a todos,

A plataforma de gestão de fóruns do Portal das Viagens foi actualizada para uma nova versão.
Existem algumas facilidades que foram introduzidas que visam melhorar o desempenho do fórum e aumentar a segurança do mesmo.

Peço-vos que me indiquem anomalias que encontrem, por forma corrigi-las e a garantir o correcto funcionamento do Portal das Viagens

Obrigado.
 

_Cats_

Membro Novo
Nuno,

Para já está tudo sob controlo.....Fazes um excelente trabalho e para isso estamos cá todos para te agradecer toda a tua disponibilidade....

É a ti que .....Batemos Palmas....Clap Clap...

Ah, mas alguma anomalia, será sim informado de tudo ;)

Inté


Nuno disse:
Olá a todos,

A plataforma de gestão de fóruns do Portal das Viagens foi actualizada para uma nova versão.
Existem algumas facilidades que foram introduzidas que visam melhorar o desempenho do fórum e aumentar a segurança do mesmo.

Peço-vos que me indiquem anomalias que encontrem, por forma corrigi-las e a garantir o correcto funcionamento do Portal das Viagens

Obrigado.
 

Nuno

Administrador
Staff
Sempre atenta ;)

No sábado passado houve também uma mudança para um servidor mais rápido mantendo o Portal no mesmo provider.
Acho que está bem mais rápido do que anteriormente, apesar do serviço ser na altura muito bom.

Notam diferença?
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Nuno, sempre sim ;)

Sim parece-me mais rápido, ja tinha reparado mas pensei que tivesse a ver com a net que utilizo...eu tambem pouco percebo destas coisas ;)

Muito Bom Nuno, Obrigado!
Intés



Nuno disse:
Sempre atenta ;)

No sábado passado houve também uma mudança para um servidor mais rápido mantendo o Portal no mesmo provider.
Acho que está bem mais rápido do que anteriormente, apesar do serviço ser na altura muito bom.

Notam diferença?
 
Top