Novidades

Notificações via e-mail

Pedro Maia

Membro Conhecido
Apesar de já ter tentado por mais de uma vez desactivar as notificações via e-mail do portal, a verdade é que continuo a receber essas notificações cada vez que alguém responde a um post no qual tive alguma intervenção, como é que desactivo essas notificações em definitivo?
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Tenho as minhas preferências assim:

ai.imgur.com_E5zFOxL.jpg


Apesar disto recebo e-mails de notificação por existirem respostas a tópicos que me aparecem como subscritos mas que nunca subscrevi.
 

Golfinha

Membro Ativo
Bom dia,

A mim acontece-me exatamente a mesma coisa e também desmarquei tudo o que tinha a ver com o envio de emails de notificações.

E os emails que recebo são relativos a atividades ligadas a tópicos que criei e/ou que comentei e, inclusivamente, mensagens.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Nuno, acho que já cancelei a subscrição de pelo menos dois dos tópicos mas há dois que não consigo perceber porquê continuam subscritos.

De qualquer maneira parece-me que há alguma coisa que não funciona a 100%, porque nunca subscrevi, pelo menos voluntariamente, nenhum post nem as notificações por e-mail.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Isto não é de todo um problema, só acontece com o conteúdo migrado do antigo forum (se tiverem as notificações por email desactivadas, claro), eu vou "matando" o problema um a um conforme recebo emails, apenas clico em "Deixar de seguir" e volto a clicar em "Seguir tópico" e vou acabando pouco a pouco com os emails.
 

Nuno

Administrador
Staff
Quer nesta plataforma quer na anterior sempre que se respondia a um tópico o mesmo era subscrito com notificação automática por email.
Alem disso, qualquer um de nós pode voluntariamente subscrever um tópico sem responder.

Esta plataforma tem duas vantagens acrescidas a meu ver, só é enviada uma notificação depois da última visita a esse tópico independentemente do número de respostas (na anterior acontecia em todas as rrspostas) e as notificações só são enviadas para tópicos que tenham sido visitados nos últimos 4 meses configurável, na anterior era eterno.

Caso não queriam receber basta que deixem de seguir os tópicos.
Caso prefiram só alertas tem que ir a tópico, remover subscricao e subscrever sem notificação de email :)
 
Top