Novidades

Nortravel

Gostaria de deixar aqui um alerta para quem pense fazer algum circuito com a Nortravel.
Recentemente e pela primeira vez reservei um circuito ao Egipto para o final de Outubro. Publicitavam voos diretos com horários aceitáveis, 7 noites, 4 a bordo de um cruzeiro, várias visitas incluindo o Museu do Cairo, bons hotéis, etc. A agência Top Atlântico solicitou-me um valor de sinal bastante elevado. Desde essa altura, mudaram o barco, mudaram várias vezes o hotel no Cairo, desistiram do Museu do Cairo porque já só estava a meio gás e substituiram por outro museu. Tudo sempre para pior. Tentei alterar a data da viagem, foi-me recusado. Perdia o sinal e ainda tinha que os indmenizar! Agora, a 5 dias da viagem, mudaram os horários dos voos, sem qualquer respeito pelos clientes.O charter da Nesma, tem avaliações horríveis! A viagem de 7 dias está cada vez mais curta e não conseguirei aproveitar NADA do primeiro dia, já que está previsto chegar a Luxor quase às 5 da manhã! Eu não tenho 20 anos para "fazer directas" debaixo do sol abrasador de Luxor.
Já estão a vender programa idêntico a partir de Abril...
A quem pense comprar, pense bem. Este é o maior fiasco de todas as viagens que já adquiri.
A este operador não compro mais. Nem um bilhete para Cacilhas!
Já alguém fez um circuito idêntico com a Nortravel? Alguém voou com a Nesma?