Novidades

Norte Palma Maiorca - dúvida

Boa tarde

Alguém me pode confirmar ou desmentir que as praias do Norte de Palma (zona de alcudia, Can Picafort etc) são muito ventosas e com mar agitado??

Pelo que tenho lido são as melhores praias da ilha, mas vieram-me com esta conversa e achei estranho =/
 

Furrball

Membro
Olá,

Em agosto de 2010 estive uma semana em Palma de Maiorca.
Passei por álcudia, Pollença, Can Picafort, Cala Millor, Portocristo, Cala d'Or e no Arenal... Não encontrei grandes diferenças de vento ou mar agitado.

Posso confirmar que as melhores praias são as do norte!

Se tiver mais dúvidas, não hesite em questionar.
 

Furrball

Membro
Eu fiquei em Port d'Alcudia e gostei muito quer da praia (a areia da playa del muro, que fica perto, não é tão dura), quer da animação noturna... Só passei por Can Picafort à noite e não achei nada de especial e Cala d'Or só fui durante o dia, à praia, que a ideial para snorkeling.

Port d'Alcudia e Can Picafort ficam na mesma baía em lados opostos... Cala d'Or é diferente é uma "cala".

Até já,

Obrigada :)

Já agora, na sua opnião quais são as zonas mais bonitas? Alcudia, Can Picafort ou Cala d'Or?
 
Eu estive em Setembro passado uma semana em Álcudia, num hotel que me ficou super barato mesmo, na segunda fila de hoteis, relativamente à praia de Alcudia... se precisares de alguma dica é só perguntar... relativamente às praias, sinceramente não achei nada demais as praias de Alcudia, o que é diferente dos outros locais, é ter menos turistas, comparado com a zona mais perto do aeroporto... As melhores praias da ilha são sem dúvida a Cala Dór e adjacentes, onde podes fazer mergulho, ou relaxar num colchão de Água, a boiar na Água, super transparente...aconselho!
 
Pois, do que leio e pelas fotos que vejo a zona que mais gosto é mesmo Cala d'or.
O meu namorado gostava de algo mais movimentado, mas nada de loucuras, pelo que o meu único receio seja que a zona este seja mais paradita...
 

umbelina

Membro
Eu estive em Setembro passado uma semana em Álcudia, num hotel que me ficou super barato mesmo, na segunda fila de hoteis, relativamente à praia de Alcudia... se precisares de alguma dica é só perguntar... relativamente às praias, sinceramente não achei nada demais as praias de Alcudia, o que é diferente dos outros locais, é ter menos turistas, comparado com a zona mais perto do aeroporto... As melhores praias da ilha são sem dúvida a Cala Dór e adjacentes, onde podes fazer mergulho, ou relaxar num colchão de Água, a boiar na Água, super transparente...aconselho!
Bom dia,
Recordaste do nome do Hotel onde ficaste em Alcudia?

Obrigada!
 
Olá, sim lembro, foi nos Los Tamarindos...
Aquilo é um aparthotel, por isso não esperes luxos, mas o essencial está lá, é arrumado, limpo, central, a 2 minutos da praia, perto de discotecas, lojas, etc...
Mas atenção que precisas de carro para ir para Cala D´Or...
 

Berna

Membro Novo
Filipa Fernandes disse:
Boa tarde

Alguém me pode confirmar ou desmentir que as praias do Norte de Palma (zona de alcudia, Can Picafort etc) são muito ventosas e com mar agitado??

Pelo que tenho lido são as melhores praias da ilha, mas vieram-me com esta conversa e achei estranho =/
boas,estive la em julho 8dias e aluguei carro para ver a ilha e digo k a Zona Norte é a melhor sem margem para duvida...Adorei Paguera muito calmo e lindas paisagens....
 

ludovika

Membro
O Aparthotel Los Tamarindos, marcou através de agência?
Seria interessante ter feedback de hoteis onde estivessem estado na zona norte, para ajudar na escolha
 
Top