Novidades

Nordeste por 3 meses ,eu vou! Mas pra onde?

LMM

Membro Novo
Então pessoal sou de Floripa e ha 2 anos atrás no verão de 2008/2009 eu mais um amigo num fds decidimos do nada morar durante todo o período de férias (06/12 a 26/02) na Bahia! haha. Devido uns contatos e conversas o local decidido foi Morro de São Paulo! Perfeito o lugar! É uma ilha (Tinharé) pertecente ao município de Cairu. Praias perfeitas, muita natureza, gente de todo canto do mundo, a mulherada de Salvador haha...
Consegui mto facilmente um emprego num Resort e meu brother numa empresa de turismo. Festamos pra p****, conhecemos Slavador e a região! Foram 3 meses irados!

Agora a idéia é voltar no mesmo estilo, mas não pra morro, e sim conhecer outros cantos do NE.

Opções: Fortaleza/CE
Recife e Olinda/PE
Maceió/AL
Porto Seguro/BA
Natal/RN
Não somente esses, mas qualquer lugar que nos entregue o que procuramos.

A idéia é algum lugar que misture mta natureza, praias e possiblidade de emprego e que tenha festas durante todo o período! E independente do local escolhido, eu penso em passar o carnaval em Salvador ou Recife/Olinda.

A idéia é trabalhar ecom mais uma grana se manter, e não só conhecer, mas vivenciar a vida no NE! Pois nessa época do ano, não ha melhor lugar no Brasil para se morar...

Me ajudem, pq eu vou! abraços
 

jfreitas

Membro Conhecido
LMM disse:
Então pessoal sou de Floripa e ha 2 anos atrás no verão de 2008/2009 eu mais um amigo num fds decidimos do nada morar durante todo o período de férias (06/12 a 26/02) na Bahia! haha. Devido uns contatos e conversas o local decidido foi Morro de São Paulo! Perfeito o lugar! É uma ilha (Tinharé) pertecente ao município de Cairu. Praias perfeitas, muita natureza, gente de todo canto do mundo, a mulherada de Salvador haha...
Consegui mto facilmente um emprego num Resort e meu brother numa empresa de turismo. Festamos pra p****, conhecemos Slavador e a região! Foram 3 meses irados!

Agora a idéia é voltar no mesmo estilo, mas não pra morro, e sim conhecer outros cantos do NE.

Opções: Fortaleza/CE
Recife e Olinda/PE
Maceió/AL
Porto Seguro/BA
Natal/RN
Não somente esses, mas qualquer lugar que nos entregue o que procuramos.

A idéia é algum lugar que misture mta natureza, praias e possiblidade de emprego e que tenha festas durante todo o período! E independente do local escolhido, eu penso em passar o carnaval em Salvador ou Recife/Olinda.

A idéia é trabalhar ecom mais uma grana se manter, e não só conhecer, mas vivenciar a vida no NE! Pois nessa época do ano, não ha melhor lugar no Brasil para se morar...

Me ajudem, pq eu vou! abraços

Não deixa de ser curioso, como brasileiro, pedires ajuda num site português para escolheres um local no brasil....:blush::):D

Conheço a zona do recife e de fortaleza... prefiro fortaleza pelas praias e pela cidade.

Para morar 3 meses é dificil escolher porque é uma visão diferente da do turista!
 

Asle

Membro
Eu iría até Porto Seguro, Arraial d'Ajuda ou até Itacaré. Lindo de morrer, praia, natureza, festa e bom tempo.
 

pathoca

Membro Novo
amigo!!!

a escolha certa é vale do capão na chapada diamantina- Bahia, vc ñ vai se arrepender, viajo muito e sou muito exigente por isso me hospedei num dos melhores lugares : www.lendasadocapao.com.br é uma pousada muito confortável e aconchegante ( entre no site e confira), a paisagem que vislumbramos do vale do capão, as caminhadas que fazemos em direção a cachoeira da fumaça uma das mais lindas paisagens que o Brasil ainda preserva , vc não pode perde amigo, tenho certeza que vc ñ vai se arrepender de jeito nenhum, em relação ao q fazer o q não vai faltar são opções pois essa pousada oferece passeios , excursões e atividades dentro e fora da pousada que vai fazer vc ficar ocupado o dia todo e á noite? aaaaahhhhhhhhhh á noite é tudo de bom imagine vc relaxando depois de um dia de caminhada no meio do mato em frente a uma lareira, tomando um chocolate quente hein? já imaginou né? pois é eu não me arrependi, vou de novo e recomendo a todos inclusive a vc!! divirta-se e boa viagem!!!
 

Domaris

Membro Novo
Olá!

Eu sou de Lisboa, mas passei este ano 4 meses no Recife.
Posso dizer que vale muito a pena conhecer a costa a sul do Recife. Eu conheci as praias todas até Tamandaré.
Porto de Galinhas é bonito, mas vale muito mais pelo mergulho com os peixinhos nas piscinas naturais do que pela praia em si. Praia favorita = Praia dos Carneiros, é linda de morrer.

A cidade do Recife é bonita... o centro tem muitas coisas bonitas para visitar.
Ainda mais bonita é Olinda! Linda de morrer... vale muito a pena!

Fui a Natal e Pipa, fiquei um pouco desiludida. É bonito, mas nada de extraordinário.

Agora, o que vale MESMO a pena ver... os Lençóis Maranhenses. Passei uns dias lá e vim de lá completamente apaixonada! Vale muito, muito, muito a pena!
 
Top