Novidades

Nomeações para a foto do Mês de Julho 2012

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nuno

Administrador
Staff
Viva!

Neste tópico deverão ser colocadas as nomeações para a foto do mês de Julho de 2012.

Cada membro pode nomear até 3 fotos e nessa nomeação deverá estar explícito o nome da Foto.
Ao participarem neste tópico e após efectuarem a nomeação, poderão colocar os vossos comentários ou reservá-los para o próximo tópico da votação.

As nomeações serão aceites até às 23:59 do dia 23 de Julho :)

Boas nomeações ;)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tantos 'nocturnos',

Então as eleitas são:

"Raízes" dos céus de Cuba [Claudio Pereira]
Nascer do sol em Lisboa [Peixe]
Pôr do Sol Jamaicano [lcardoso]
 

TeK

Membro Conhecido
E os nomeados são:

- Serenity Now
- "Raízes" dos céus de Cuba
- Pôr do Sol Jamaicano
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boas

Voto nas seguintes fotografias:
1ª Raizes dos céus de cuba
2ª Serenity now
3ª Pôr do sol Jamaicano

Cumprimentos
 

Bee

Membro Conhecido
Nomeio as seguintes fotos:


"Raízes" dos céus de Cuba
Serenity Now
Nascer do sol em Lisboa
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Boas fotos, mas só podemos escolher 3 :)


"Serenity Now"
"Raízes" dos céus de Cuba
Pôr do Sol Jamaicano
 

RJDS

Membro Ativo
E os meus nomeados são:

Raizes dos ceus de Cuba
Nascer do sol em Lisboa
Poço Iniciático
 

mokas

Membro Conhecido
Escolha difícil ...

1. Um Português perdido em Londres

2. "Raízes" dos céus de Cuba

3. Poço Iniciático
 

Mkimm

Membro Ativo
Os meus nomeados:

"Raizes" dos céus de Cuba

" Serenity Now"

Um Portugês perdido em Londres
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Ora, as minhas nomeações e comentários pessoais.

1º Pôr do Sol Jamaicano [lcardoso] : Para mim a melhor foto, difícil conjugação da abertura da diafragma e da velocidade para "apanhar" aquele sol e as extraordinárias nuvens que criaram o ambiente. Foi uma feliz escolha apanhar este momento atrás dos chapéus de sol com folhas de coqueiros.

2º Nascer do sol em Lisboa [Peixe] : Muito boa foto, do quase vermelho ao azul do céu, a silhueta do padrão dos descobrimentos...pena o sol não ter a dimensão colossal do sol jamaicano :) Já agora, parabéns pela força de vontade de ter de levantar tão cedo para tirar esta foto !

Sem nomeação:

"Serenity Now" [calu]: O céu ganhou uma tonalidade diferente, bonito. Não nomeio a foto porque acho que não funcionou aqui o método do reflexo na água, porque estava ondulada e acabou por tornar metade da foto "turva"

"Um Português perdido em Londres" [[background=rgb(238, 238, 238)]andregsantiago[/background]] : Foto muito boa, de certo com a mesma abertura e velocidade do que a minha, ou seja, velocidade mais lenta :) Aqui o reflexo pareceu-me que resultaria melhor do que a "Serenity Now", porque embora o rio tivesse corrente, dava perfeitamente para reflectir as imensas luzes dos edificios e não teria ficado tanto céu nocturno a ocupar grande parte da foto e a desviar a atenção do motivo.

Boa sorte :)
 

calu

Membro Conhecido
1) Raízes dos Céus de Cuba
2) Um Português perdido em Londres

@Claúdio: estava uma ventania desgraçada, até tinha que segurar o tripé e a máquina para não abanarem ;) Essa tem uns 25 segundos e nem assim ;)
 

jfreitas

Membro Conhecido
um português perdido em Londres

Apenas porque se destaca das restantes...

A foto raizes do céu de Cuba poderia ser excelente mas os horizontes tortos mexem comigo.. sorry...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top