Novidades

Nome Passageiro Voo TAP

Sérgio Vedor

Membro Novo
Boa noite,

Fiz uma reserva através da logitravel de passagens aéreas para Cabo Verde ida e volta pela TAP, mas no nome de um dos passageiros não coloquei o último nome dos apelidos. Já fiz pedido de alteração junto da logitravel, mas já passou uma semana e não me dão uma resposta, acham que poderá haver problema no aeroporto com este passageiro uma vez que todos o outros nomes/apelidos estão corretos?

Obrigado.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Se bem percebi colocou o primeiro e um apelido que não o último certo? se assim for creio que não haverá problemas.
 

vieira

Membro
Na minha última viagem, quando estava a fazer check-in Milão-Malé, a senhora que me estava a atender "refilou" com o facto dos portugueses e brasileiros, por norma, apenas colocarem o Nome e Apelido no bilhete, sendo que, no passaporte estão 2 ou 3 nomes e 2 ou 3 apelidos. :)
Para evitar problemas em alguns aeroportos, aconselhou que os nomes que constam no bilhete devem ser os mesmos do passaporte.
Nunca me tinham dito nada nos aeroportos, mas ela disse que para verificar a identidade torna-me mais prático e evita problemas.
 

Sérgio Vedor

Membro Novo
Obrigado pelo comentário. Também ficava mais descansado se colocassem o último nome de modo a ficar igual ao passaporte, ainda mais tratando-se de uma criança, mas na TAP dizem que tem de ser a agência a fazer o pedido e a agência já vai uma semana e não me dá resposta. 😑
 

roller

Membro Conhecido
Na TAP não irá ter qualquer problema.

Mas é boa prática futura, em em voos para fora da EU, meter o nome próprio e todos os outros nomes no campo do apelido para não haver qualquer confusão
 
Top