Novidades

New York - Ir por agência ou "por conta própria"?

Dukco

Membro Novo
Boa noite.
Nova Iorque é uma viagem de sonho e andei para aqui a fazer umas pesquisas para ver por quanto me sairia uma brincadeira destas.

A questão é: da vossa experiência, compensa mais comprar a visita por agência ou marcar tudo por nossa conta, como se faz para viagens dentro da europa?

É que reparei que para lá do atlântico, os membros deste fórum utilizam bastante as agências.
 

badbones

Membro Conhecido
Para lá do Atlantico os destinos mais comuns são as Caraibas e ai compensa ir por agencia (em regra)

Para NY em principio compensa ires por conta propria mas nada como pedires um orçamento a uma agencia e depois veres os preços do avião e hotel em separado
 

roller

Membro Conhecido
Em principio não compensa a agência Pois o que a agência vai fazer é o mesmo que se por conta própria Não vai marcar mais nada que na seja um voo comercial (não voo charter) e hotel + as comissões da agência.

As agência em geral compensam quando está em questão um voo charter (caraíbas em geral).

Mas tal como disse o badbones nada como pedir um pequeno orçamento em agência e simular (para as mesmas datas) por conta própria e confrontar.
 

LeneAugusto

Membro
Concordo plenamente com o que foi dito. Podes pedir orçamento nas agências, mas depois deverá sempre compensar mais por conta própria. A mim compensou bastante!!!
 

Janica

Membro Ativo
Acho que compensa por agência em reservas a longo prazo.

Costumo trabalhar com uma agência quando quero garantir o valor de uma tarifa e não posso pagar já...a agência com a qual trabalho permite-me pagar os voos até uma semana antes :)

Pacotes para NY não compensam!!!

Para mim os pacotes só valem a pena para destinos de praia em regime de all included.

reservar hoteis por agência também nunca me compensou...

fica a dica
 

Bru92

Membro
Também estou a pensar ir por conta própria, daquilo que vi até agora nas agências é mais para 5 dias e sinceramente 5 dias em N.Y deve ser muito pouco..
 

Dukco

Membro Novo
Bru92 disse:
Também estou a pensar ir por conta própria, daquilo que vi até agora nas agências é mais para 5 dias e sinceramente 5 dias em N.Y deve ser muito pouco..
Também já tinha reparado nisso. E para piorar, desses 5 dias, eles fazem o 1º como sendo o de ida e o 5º o de volta, ou seja, 3 dias em NY e é tudo à volta de 1000€.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde acabei de chegar de NY, por norma sai mais barato se fizeres as reservas por ti. A menos que encontres uma boa promoção de um pacote. Para te dar uma ideia eu fui com a minha esposa. E voo directo Tap ida e volta os dois a 1184 (592 euros pax) e o hotel ficou 4 noites por 370 € com pequeno almoço para os dois. O hotel em que fiquei é uma exelente opção pois fica muito bem localizado na rua 36 entre a 5 e a 6ª avenida. praticamente junto ao Macys e muito perto da Penn Station, é novo abriu a menos de um mes, é o Holiday inn express Nyc herald square 36th.O tranfer entre Newark e Manhattan fiz por comboio,para mim a melhor opção pois não tens transito e é muito rapido. pagas por percurso 12.5 dolares. Demoras menos de 1 hora.
 

rum

Membro Conhecido
paulonev disse:
Boa tarde acabei de chegar de NY, por norma sai mais barato se fizeres as reservas por ti. A menos que encontres uma boa promoção de um pacote. Para te dar uma ideia eu fui com a minha esposa. E voo directo Tap ida e volta os dois a 1184 (592 euros pax) e o hotel ficou 4 noites por 370 € com pequeno almoço para os dois. O hotel em que fiquei é uma exelente opção pois fica muito bem localizado na rua 36 entre a 5 e a 6ª avenida. praticamente junto ao Macys e muito perto da Penn Station, é novo abriu a menos de um mes, é o Holiday inn express Nyc herald square 36th.O tranfer entre Newark e Manhattan fiz por comboio,para mim a melhor opção pois não tens transito e é muito rapido. pagas por percurso 12.5 dolares. Demoras menos de 1 hora.
Esse hotel, por esse preço, é um achado. Excelente localização a muito bom preço. Eu na rua 39 paguei mais do dobro disso apesar de terem sido mais 2 noites.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim foi um optimo preço,para uma optima localização, para um hotel que cheirava a novo. Bastante limpo, ah e esqueci-me de referir que tens wi-fi gratis, e computadores na recepção com internet e impressora gratis, o que dá muito jeito para chek in online e imprimir bilhetes e coisas do genero, o pequeno almoço era bem razoavel com pão de forma, brioches, cinnamon rolls, bagels,varios tipos de sumos, ovos mexidos,omoletes, bacon, queijo president para barrar, café,leite, e maquina que faz panquecas no momento, iogurtes.
E durante o dia tambem tinha café americano gratuito
 

Dukco

Membro Novo
paulonev disse:
Sim foi um optimo preço,para uma optima localização, para um hotel que cheirava a novo. Bastante limpo, ah e esqueci-me de referir que tens wi-fi gratis, e computadores na recepção com internet e impressora gratis, o que dá muito jeito para chek in online e imprimir bilhetes e coisas do genero, o pequeno almoço era bem razoavel com pão de forma, brioches, cinnamon rolls, bagels,varios tipos de sumos, ovos mexidos,omoletes, bacon, queijo president para barrar, café,leite, e maquina que faz panquecas no momento, iogurtes.
E durante o dia tambem tinha café americano gratuito
Foi, realmente, um bom preço para o que oferece.
 

ladym

Membro Conhecido
Quando fui para NY fomos por nossa conta; a ideia era passar 5 dias em NY e depois apanhar um cruzeiro para as Bermudas....marcamos tudo para as 4 pessoas sem recorrer a nenhuma agencia; não me recordo do valor do hotel, mas sei que na altura (ha 3 anos) foi bem em conta , era bom e perto do Macys (via booking); os voos foi via edreams, menos de 500 pp , voo directo e ate o cruzeiro foi marcado online. ;)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Dukco disse:
Um pouco off-topic, mas sabem onde posso encontrar um mapa deste género: http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&oe=UTF8&msa=0&msid=215475481940639443040.0004ae91d1883d1c6c250 mas com os pontos de interesse?

Já procurei e procurei. Acho que não sei bem o que colocar no google. :blush:
Resultados de busca "NYC attractions map" no google images:

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=nyc+attractions+map&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bvm=bv.43148975,d.d2k&biw=1016&bih=613&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=bM81UafIEIjT0QWs74CYBQ
 

ladym

Membro Conhecido
Atlântida disse:
Olá!

Acabei de seguir a dica e ir ver ao site:

http://www.ihg.com/holidayinnexpress/hotels/us/en/reservation/roomrate

e os preços são os que referes, mas por noite!! Eu paguei isso por 4 noites, quando estive em NY!
Eu estive a fazer simulações este ano e reparei que os valores estavam muito mais elevados que ha 3 anos quando marcamos...quando digo mais elevados, estou a falar no dobro ou triplo....nao faço ideia porquê....
 
Top