Novidades

New York em Outubro

GojuRyu

Membro
Boas pessoal vou a NY em inicios de Out/2010

Já tenho as viagens de aviao compradas por uma promo da Luftansa, agora ando a ver por alto hoteis, e vejo que os preços s um pouco puxados, gostava da vossa opinião para a escolha de hoteis tendo em conta os seguinte critérios:

Duplo com casa de banho privativa,
De preferencia o mais central possivel.

Cumprimentos
Bruno
 

Fabio

Membro
boas...

vi agora este teu post e ja ando aqui no portal a trocar opinioes pk tb procuro o mesmo ja tenho algumas boas referencias de hoteis em zonas centrais, se quiseres da o toque e trocamos umas ideias uma vez que procuramos o mesmo !!!
 

Fabio

Membro
...

tenho aki alguns referenciados n sei se obdecem aos criterios k keres mas ca vai:
AKA Central Park
Confort inn Chelsea
Club Quartrs MIdtowm
Four POints Manhattan soHo
Wyndham Gardem Hotel Times Square South


acho que sao todos em zonas cntrais mas tenho que analisar bem s vi por alto, se tiveres alguns em vista comunica!!
abraço
 

ladym

Membro Conhecido
GojuRyu disse:
Boas pessoal vou a NY em inicios de Out/2010

Já tenho as viagens de aviao compradas por uma promo da Luftansa, agora ando a ver por alto hoteis, e vejo que os preços s um pouco puxados, gostava da vossa opinião para a escolha de hoteis tendo em conta os seguinte critérios:

Duplo com casa de banho privativa,
De preferencia o mais central possivel.

Cumprimentos
Bruno
Olá
Vamos para NY dia 31 de Maio ;)
-Wyndham Gardem Hotel Times Square South-600€ p/quarto sem taxas, 5 noites (booking.com)
-Voo 530 p/pessoa +- Continental Airlines- voo directo, chega lá ás 15 da tarde e sai ás 20 h(edreams)

Tb tivemos muitas dificuldades em arranjar um hotel, até pq tínhamos como premissa, ter WC privado, ser central,mas não queríamos q ficasse mm em cima da Broadway/Times Square (uma das pessoas q vai conosco conhece bem NY e desaconselhou). Alguns dos hoteis que tinhamos planeado esgotaram á medida q o tempo foi passando, por isso acabámos por marcar este já que baixou de preço de um dia para o outro, e decidimos arriscar.

Tal cm ja disse em outro post, qd regressar terei td o gosto em deixar o meu feedback...No entanto só chego dia 11 de Junho, e talvez nessa altura ja seja tarde para te ajudar na decisão...:s

bj
 

BunnyCat

Membro Ativo
GojuRyu disse:
Boas pessoal vou a NY em inicios de Out/2010

Já tenho as viagens de aviao compradas por uma promo da Luftansa, agora ando a ver por alto hoteis, e vejo que os preços s um pouco puxados, gostava da vossa opinião para a escolha de hoteis tendo em conta os seguinte critérios:

Duplo com casa de banho privativa,
De preferencia o mais central possivel.

Cumprimentos
Bruno
Olá ;)

Posso ser indiscreta e perguntar em quanto é que ficaram os voos com a Lufthansa?? Já agora... fazes escala em que aeroporto?

Obrigada
 

GojuRyu

Membro
BunnyCat disse:
Olá ;)

Posso ser indiscreta e perguntar em quanto é que ficaram os voos com a Lufthansa?? Já agora... fazes escala em que aeroporto?

Obrigada

boas

Está a vontade, os voos ficaram em 670€ / 2 pessoas, com escala em Frankfurt, não é para NY mas para Philadelfia dps de Philadelfia apanha um autocarro por cerca de 20$ até menos por pessoa para NYC q demora 2H

O percurso basicamente é assim:
Lisboa-Frankfurt-Phiadelfia-(autocarro) NYC dps a volta para cá é a mesma coisa mas ao contrário, eu vou por acaso vou ficar em Frankfurt pois quero ir a Amsterdam e aproveito e vou de comboio de Frankfurt para lá e volto de Amsterdam - Lisboa 140€ / 2 pessoas pela KLM

Todos os voos foram promos das companhias nesta viagem não faço dois voos o Frankfurt - Lisboa e o Lisboa Amsterdam, mas pelos preço acho q compensa.


pq tudo depende do que uma pessoa quer fazer ou não, existem pessoas q preferem voar directo outras como eu para poupar uns trocos passam bem com mais umas horas nos aeroportos neste caso acho q compesa muito ir por Philadelfia tendo em conta os valores, mas cada caso é um caso. Eu por exemplo andei, andei, andei a espera de uma promo de jeito como tenho alguma facelidade em marcar férias.

Espero ter ajudado qualquer duvida pergunta
 

ns03

Membro Novo
Eu estive no "Paramount Hotel" mesmo em Times Square...
Considero que tem uma boa relação preço/qualidade em função da sua localização.
Os quartos têm casa de banho privativa e apesar de não serem grandes, são muito confortáveis e modernos.

Bons voos
 

BunnyCat

Membro Ativo
GojuRyu disse:
boas

Está a vontade, os voos ficaram em 670€ / 2 pessoas, com escala em Frankfurt, não é para NY mas para Philadelfia dps de Philadelfia apanha um autocarro por cerca de 20$ até menos por pessoa para NYC q demora 2H

O percurso basicamente é assim:
Lisboa-Frankfurt-Phiadelfia-(autocarro) NYC dps a volta para cá é a mesma coisa mas ao contrário, eu vou por acaso vou ficar em Frankfurt pois quero ir a Amsterdam e aproveito e vou de comboio de Frankfurt para lá e volto de Amsterdam - Lisboa 140€ / 2 pessoas pela KLM

Todos os voos foram promos das companhias nesta viagem não faço dois voos o Frankfurt - Lisboa e o Lisboa Amsterdam, mas pelos preço acho q compensa.


pq tudo depende do que uma pessoa quer fazer ou não, existem pessoas q preferem voar directo outras como eu para poupar uns trocos passam bem com mais umas horas nos aeroportos neste caso acho q compesa muito ir por Philadelfia tendo em conta os valores, mas cada caso é um caso. Eu por exemplo andei, andei, andei a espera de uma promo de jeito como tenho alguma facelidade em marcar férias.

Espero ter ajudado qualquer duvida pergunta
Olá,

Obrigada pela resposta... realmente por esse preço compensa muito a escala ;)
Eu vou para Amesterdão agora em Junho... ;) mal posso esperar!
NY é um dos destinos em mente para Outubro... era para ser agora em Junho mas ficava muito "expensive"... vamos lá ver o que consigo em termos de €€€ para Outubro :D:D
 

ccolaco

Membro Novo
Gojuryu,

Que sorte!!!! NY é uma cidade fantástica, vais adorar!

Eu quando lá fui estive no Comfort Inn Manhattan, na altura estava com preço muito bom, e tem localização óptima, ao lado do Macy's e a curta distância a pé da Times Square!

Essa aventura de ir até Amesterdão é que vai ser! Tambem gostava de la ir um dia, tenho curiosidade de conhecer a cidade!
 

ladym

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Olá,

Obrigada pela resposta... realmente por esse preço compensa muito a escala ;)
Eu vou para Amesterdão agora em Junho... ;) mal posso esperar!
NY é um dos destinos em mente para Outubro... era para ser agora em Junho mas ficava muito "expensive"... vamos lá ver o que consigo em termos de €€€ para Outubro :D:D
Estamos em sintonia Li: no mesmo ano Amesterdão e Nova Amesterdão ;)
 

BunnyCat

Membro Ativo
ladym disse:
Estamos em sintonia Li: no mesmo ano Amesterdão e Nova Amesterdão ;)
Pois é Alda...

Este ano sinto que te ando a perseguir... ;)

Pode ser que para o ano nos de na veneta e vamos para a Jamaica juntas... Who Knows?:D;)
 

ladym

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Pois é Alda...

Este ano sinto que te ando a perseguir... :D

Pode ser que para o ano nos de na veneta e vamos para a Jamaica juntas... Who Knows?;);)[/QUOTE]
(dadas as circunntancias...hummmmmmm)(percebes-te? iihihih)
 
Top