Novidades

New York City Pass

Sara Pereira

Membro Novo
Bom dia,

Vou a Nova Iorque no final de junho e estou bastante indecisa em relação à aquisição do New York Pass. Será que vale mesmo a pena? Eu pretendo visitar todas as atrações possíveis em NY. Vou lá ficar durante 13 dias, sendo que dois deles serão passados em Washington.

Após a aquisição do Pass, apenas temos que descarregá-lo para o telemóvel, certo? Não será preciso acesso à Internet para fazer uso do mesmo?
Tenho também outra dúvida. Depois de comprar o pass é preciso fazer algum tipo de reserva nas atrações? Como reservo utilizando o pass?

Obrigada! :)
 

razzz

Membro Ativo
Estás a pensar comprar um passe de dias ou de atrações? Para saberes se vale a pena tens que fazer as contas, até porque há algumas atrações que tem dias gratuitos ou que pagas o que quiseres.

Eu vou em Agosto e comprei um passe de 4 atracções, mas também vou muito menos dias.

Se quiseres ver a opção do New York Sightseeing Pass New York Sightseeing Pass® | NYC Attraction Flex Pass from $69 estão com uma promoção até ao final do mês e eu ainda descobri um promo code que dá para acumular "20suq1" que tem um preço imbatível!
 
Última edição por um moderador:

Sara Pereira

Membro Novo
Estás a pensar comprar um passe de dias ou de atrações? Para saberes se vale a pena tens que fazer as contas, até porque há algumas atrações que tem dias gratuitos ou que pagas o que quiseres.

Eu vou em Agosto e comprei um passe de 4 atracções, mas também vou muito menos dias.

Se quiseres ver a opção do New York Sightseeing Pass New York Sightseeing Pass® | NYC Attraction Flex Pass from $69 estão com uma promoção até ao final do mês e eu ainda descobri um promo code que dá para acumular "20suq1" que tem um preço imbatível!
Uma vez que pretendo visitar tudo o que houver para visitar, deve compensar, penso eu. Mas vou tentar fazer contas a tudo primeiro.
Já tinha lido sobre o Sightseeing Pass mas entre um e outro, o City Pass tem muito mais feedbacks positivos e mais gente a adquirir :p (deve querer dizer algo).
 
Última edição por um moderador:

razzz

Membro Ativo
Eu li imenso feedback positivos também do Sighseeing Pass :) e este promo code faz com que tenha um preço imbatível :)
 

Sawyer815

Membro
Que tipo de atrações pagas pretende visitar que não estão incluídas no city pass?
 
Última edição por um moderador:

Sara Pereira

Membro Novo
Que tipo de atrações pagas pretende visitar que não estão incluídas no city pass?
Creio que praticamente tudo o que pretendo visitar está incluído no city pass. Só me recordo do Aquarium, que não faz parte. Depois tenho outras coisas para fazer como assistir a jogos, etc.
 
Última edição por um moderador:
Top