Novidades

New York + Caraíbas

sspereira

Membro Ativo
Olá,

Alguém me sabe indicar se existe este combinado em agência? No próximo ano estou muito inclinada em fazer uma das minhas viagens de sonho: ir a New York só que também gosto de descansar e pondero ir às Caraíbas, já não lá vou desde 2008. Acontece que quando vou de ferias somos sempre no mínimo 7 por isso vou sempre por agência para não me chatear. Não consigo encontrar em lado nenhum mas sei que dá porque há uns anos ouvi dizer que havia viagens de finalistas que faziam este percurso. Alguém sabe se na Abreu fazem e mais ou menos o preço?
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Eu este ano estive cinco dias em NY e depois uma semana a fazer um cruzeiro nas Bahamas. Não marquei através de agência porque não o costumo fazer, mas qualquer uma fará um programa desse gênero ;)
 

sspereira

Membro Ativo
Como foi dito acima e muito bem, qualquer agência faz esse tipo de combinado.
Eu já o fiz a uns anitos atrás, New York + Riviera Maya.
O operador Travelplan faz esse tipo de combinados.
Pode ver o meu report sobre essa viagem:
[Report] New York e Riviera Maya
Vou ver o report, obrigada!

Eu este ano estive cinco dias em NY e depois uma semana a fazer um cruzeiro nas Bahamas. Não marquei através de agência porque não o costumo fazer, mas qualquer uma fará um programa desse gênero ;)
Eu nas férias grandes vou sempre por agência. Desde que comecei a levar a família não quero arriscar a que alguma coisa corra mal... obrigada pela resposta.
 
Última edição por um moderador:

LEODAN

Membro Ativo
Ja fiz algo parecido por minha conta.
Cruzeiro com saída de Miami seguido de 3 dias em New York.

Pode ver aqui o reporte
recordar

Aqui fica a segunda parte New York
recordar
 
Última edição por um moderador:

Filipa Duarte

Membro Novo
Olá
fazendo o combinado Porto - Nova Iorque - México -Nova Iorque - Porto em voos regulares, acham que tenho de pagar as taxas turísticas à saída do México?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Sim pagas sempre, mas no teu caso as taxas devem de estar incluídas no bilhete de avião.
 

rum

Membro Conhecido
Tens de pagar à agência? Se voares num voo regular parece-me normal, e não pagarás na saída do país. Se voares num voo charter, por norma pagas na saída do país (mas há algumas exceções).
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sem ter 100% de certeza, as taxas turísticas já estão incluídas na tarifa aérea.
 
Top