Novidades

New York - Airbnb

Nitaaa

Membro
Malta,

Estive agora em NYC (03.04 a 09.04) e fiquei de airbnb.
A-b-s-o-l-u-t-a-m-e-n-t-e NADA a dizer de mal! Aliás, foi a minha primeira experiência, e adorei!
A casa era fixe, a localização muito boa, o anfitrião... pra lá de espetacular! 99999999 estrelas!
Quanto à imigração... nem sequer me questionaram isso! E olhem que nós eramos 8 pessoas... todos com o ESTA na mesma morada e a nenhum de nós foi questionado o que quer que seja sobre o local. A mim só perguntaram quantos dias ia ficar e mais nada.
Aconselho vivamente AIRBNB para NYC.
 
Última edição por um moderador:

olgan

Membro
Malta,

Estive agora em NYC (03.04 a 09.04) e fiquei de airbnb.
A-b-s-o-l-u-t-a-m-e-n-t-e NADA a dizer de mal! Aliás, foi a minha primeira experiência, e adorei!
A casa era fixe, a localização muito boa, o anfitrião... pra lá de espetacular! 99999999 estrelas!
Quanto à imigração... nem sequer me questionaram isso! E olhem que nós eramos 8 pessoas... todos com o ESTA na mesma morada e a nenhum de nós foi questionado o que quer que seja sobre o local. A mim só perguntaram quantos dias ia ficar e mais nada.
Aconselho vivamente AIRBNB para NYC.
Pode-me indicar o link de onde ficou? Obrigado
 

JoanaFigueira

Membro Novo
Ola malta!
Preciso das vossas experiências e conselhos por favor.
Estou a organizar a minha viagem a Nova Iorque e como somos um grupo de amigos, ja decidimos que queríamos ficar em Airbnb para poupar ao máximo nos custos.
Em temos de localização, estamos a pensar em ficar em Nova Jérsia, devido ao preço. Não fica longe da cidade. Vamos 8 dias, mas só temos 5 dias para visitar a cidade.
Um dos objectivos de ficarmos em Airbnb, é poupar na alimentação, ou seja fazer pequenos-almoços e jantares em casa. Definitivamente iremos jantar 1 vez em Times Square!!
Digam-me coisas! Experiências! Sugestões!

Obrigada e boas viagens a todos
 

roller

Membro Conhecido
Cuidado com New Jersey... também pensei ficar lá mas a rede de transporte implicava pagar um autocarro diariamente para Manhattan, enquanto em Brooklyn a rede metro e bus é a mesma com o mesmo passe!

Tenham isso em atenção! ;)
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Eu não usei Airbnb mas aluguei apartamento na zona de East Harlem, no topo do Central Park pelo site Apartamentos e Quartos em Nova Iorque - Wimdu
Éramos 4 e ficou em cerca de 370€ a cada para 7 noites em 2013. Tem lojas, supermercado e metro perto e comprei um Metrocard de 7 dias.
Andei algumas vezes sozinha sem problema, vêem-se muitos polícias por lá.
;)
 
Top