Novidades

Neve na Suica

sofia m

Membro Novo
OlA GENTE.ESTOU A ENVIAR-VOS ESTA MNS DA SUICA...HI,HI,HI...ESTIVE EM VERBIE, UMA ESTANCIA NA SUICA A UNS 120 KM DE GENEVE.E LINDO DE MORRER!!!ADOREI.NUNCA PENSEI QUE GOSTASSE TANTO DE ANDAR PARA CIMA E PARA BAIXO NA NEVE...NAO ME FARTO DISTO,MAS ESTOU UM BOCADO MOIDA...DPS VOU TENTAR POR UMAS FOTOS.TENHO QUE PEDIR AJUDA AO NUNO PQ NAO CONSIGO POR AQUI FOTOS...:blink:p.S.-NAO CONSIGO POR ACENTOS ORTOGRAFICOS...:D
 

Nuno

Administrador
Staff
Mais uma viciada :D
Eu era para estar novamente em Andorra, mas com muita pena minha não pude ir ... A Inezita é muito pequena :p

Se quiseres envia-me um email ([email protected]) com as fotos que eu coloco-as aqui.

Diverte-te por aí :p
 

MariaMagia

Membro Novo
Olá, tenho voo marcado para Basileia em 26 de Novembro de 2009 com regresso no dia 1 de Dezembro de 2009. Já percebi que é época baixa para férias na neve. Nunca fiz férias na neve, estou um bocado perdida. Não sei bem que tipo de programa fazer nestes 5 dias na Suiça. Gostava de experimentar ski, mas pelo que já pesquisei, nesta altura parece que as pistas estão ainda fechadas?! Em relação às estâncias de neve, sugeriram-me a zona de grindlwal, onde se pode subir ao JUNGFRAUJOCH -Top of Europe.
Podem dar-me uma ajuda?! Onde ir, onde ficar, o que fazer???
 

amartins

Membro Novo
Cheguei há 15 dias de Zermatt, onde estive a comemorar o 10º aniversário de casamento. Preparei a viagem durante 3 meses sem a minha mulher saber e no dia da viagem ela julgava que íamos para a Serra da Estrela. Bagagem de mão, check-in on-line efectuado na véspera, directos à porta de embarque e ele só viu o destino no visor da porta de embarque. Lisboa => Geneve (voo TAP) => Automóvel convertível (descapotável) previamente reservado (National Car - Citroën C3 Pluriel - eur.142,00 - 3 dias) => Rumo a Täsch (aprox. 220 Km.) => Saída de Täsch para Zermatt de comboio (10 minutos) => Instalação no Hotel Coeur des Alpes. Para quem gosta de neve o ano inteiro, posso informar que Zermatt é das poucas estâncias de sky na Europa abertas todo o ano e é lá que se encontra o ponto mais alto alcançado na Europa através de teleférico (3.883 metros), assim como a linha ferrea que acede a maior altitude (3.000 metros) - Gornergrat Bahn. Para além disso, Zermatt é uma vila sem carros (sem nenhum carro movido a combustível), daí, a última parte do percurso ter de ser feita de comboio desde Täsch. Adorámos a escapadela e vale mesmo a pena ir de Geneve até Zermatt. Uma dica: caso pretendam alugar viatura no aeroporto de geneve, façam-no do lado francês. O aeroporto de Geneve está maioritariamente na Suíça, mas tem uma zona francesa, onde existem as mesma companhias de aluguer de automóveis que existem do lado suíço. No entanto, do lado francês, o valor do aluguer é de metade do que se pagaria no lado suíço. É só saír para o lado francês, pegar na viatura e entrar, via rodoviária, na Suíça. Não esquecer de comprar a vinheta obrigatória para circular nas estradas suíças (eur.27,00 - pode ser adquirida na fronteira).
 

DalilaDiogo

Membro Novo
Ola pessoal... Estou a pensar ir a neve d dia 4 Marco a 10 (6 dias) para a Suica.
Queria saber s por acaso sabem-me indicar os melhores precos de viagens e estadia...
Material d neve já tenho yeahhhhhhhh só m falta a montanha mas a um preco bacano.
Bjaoooo Dalila
 

DalilaDiogo

Membro Novo
Please ajudem uma viciada na neveeeeeeeeeee hehehe

Ola pessoal...

Estou a pensar ir a neve d dia 4 Marco a 10 (6 dias) para a Suica.

Queria saber s por acaso sabem-me indicar os melhores precos de viagens e estadia...

Material d neve já tenho yeahhhhhhhh só m falta a montanha mas a um preco bacano.

Bjaoooo Dalila[/QUOTE]
 

Diana M

Membro Novo
olá Dalila :D
Alguma estancia em vista?
estou de ferias marcadas para Zermatt para a primeira semana de janeiro ( já estou em pulgas)
não é das estancias mais baratas, pelo contrario, mas arranjam-se boas soluções comprando tudo em semparado. O que fizemos foi comprar o bilhete de avião pela easy para milão onde vamos estar para a passagem de ano e daí partimos para zermatt em carro alugado. tem alguns inconvenientes: a viagem é longa e o carro tem de ficar em parque numa localidade a 10m de zermatt já que a estancia não permite carros.
Por outro lado sai muito mais em conta voar para milão do que para Geneve e o comboio é sempre uma boa opção.
O alojamento em hoteis é bastante caro como em muitas outras estancias suíças mas a oferta de apartamentos e residenciais também permite uma estadia mais barata. Podes sempre optar por ficar em Täsch e usufruir do mesmo dominio.
por ultimo o forfait como podes ver em http://www.ski-zermatt.com é sempre um pouqinho mais carote que o habitual de andorra ou serra nevada e se quiseres encarecer um pouco mais ainda :/ podes sempre esteder o dominio até Cervinia, o sector italiano.

Tenho feito algumas ferias nos alpes e as pechinchas que se encontram mesmo assim sao caras para a maioria dos portugueses...pelo menos para mim são :) que ainda por cima levo duas crianças atrás...
tenho conseguido muitas vantagens em comprar tudo separado, contactando os hoteis, apartamentos ou residenciais directamente, comprando voos lowcost e jogando com as épocas baixas...e tem corrido sempre tudo muito bem :D
Boa sorte
 

xes

Membro
Boas Diana , o post da Dalila já foi em Fevereiro, por isso penso que ela esteja desenrascada :) mas é sempre bom ter novas informações para ir a suíça visto que também estou a pensar ir la
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Tenho feito algumas ferias nos alpes e as pechinchas que se encontram mesmo assim sao caras para a maioria dos portugueses...pelo menos para mim são :D que ainda por cima levo duas crianças atrás...
tenho conseguido muitas vantagens em comprar tudo separado, contactando os hoteis, apartamentos ou residenciais directamente, comprando voos lowcost e jogando com as épocas baixas...e tem corrido sempre tudo muito bem :)
Boa sorte

A Suiça é cara e este ano ainda mais porque o franco suiço está muito valorizado em relação ao euro, por causa disso, o forfait diário de Zermatt custa à volta de 53 euros (mesmo pagando menos por ser um forfait para vários dias é caríssimo).

Neste momento a Austria é uma das melhores opções para ir aos Alpes, é sempre uma boa opção mas com os preços actuais da Suiça ainda mais.
 
Top