Novidades

NEVE - Estâncias de Ski / Snowboard

TeK

Membro Conhecido
Amigos!!! Ou Vallnord pela 4ª vez porque já conhecemos bem os cantos desde cá até lá lol e pra explorar mais ainda Arcalis que só começamos este ano ou se aparecer algum pacote para os Alpes bem em conta talvez.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Aqui também se organizam snowtrips e escapadelas à neve? :)

Já não penso noutra coisa, só neve, neve e mais neve.... lolol
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Nos Pirinéus já nevou bastante, este fim de semana já abrem algumas estâncias.

Nos Alpes para já onde há mais neve é em França, também já caíu em boa quantidade, mais para leste as temperaturas ainda estão muito altas mas a partir de amanhã também deve nevar em altitudes mais baixas.
 

roller

Membro Conhecido
A oferta para Março (Carnaval) tanto grandvalira como Vallnord já viram melhores preços!
Bejar tenho bastante curiosidade mas deixa-me renitente ter um unico teleferico (nem quero imaginar as filas ao fim de semanas) lol
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
roller disse:
A oferta para Março (Carnaval) tanto grandvalira como Vallnord já viram melhores preços!
Bejar tenho bastante curiosidade mas deixa-me renitente ter um unico teleferico (nem quero imaginar as filas ao fim de semanas) lol
Roller, depende dos fins-de-semana, tanto podes apanhar muita confusão, como pouca... Mas sim, é algo que não abona muito a favor.

Uma boa forma de contornar isso, é ires cedinho para a estância... É uma estância que começa a encher mais a partir das 10h/11h.
 

TeK

Membro Conhecido
Ainda não vi os preços, mas recebi uns para os Alpes e estava baratissímo!!! A Iberski infelizmente fazia parte do grupo Iberojet, por isso também ardeu, mas tenho aí umas agências espanholas de neve debaixo de olho e pagar o que tenho pago tem sido uma pechincha, mas fui ver e os preços estão iguais em termos de alojamento só se os forfait aumentaram, mas nem q se durma no carro lol tu então só precisas de 2minutos de estrada pra pregar olho eheh
 

roller

Membro Conhecido
eu só vi sporski e pouco mais. alinhava numa de Alpes!

LOOOL dormir é uma das minhas especialidades ahahahah
 
Boas... tb ando a ver de preços para Andorra. Estou a contar ir na ultima semana de Janeiro. Já tenho alguns preços.
Para os Alpes que preços têm (+-). o meio de transporte esta incluído nesse preço?
Podem dar-me o contacto dessas tais agencias espanholas?

Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Vê a Uniski, ainda não contactei nenhum directamente, mas esses serão os primeiros.
Para os Alpes recebi uma promo agora pra Dezembro a rondar os 400/semana.
 
O chegar não custa muito.. o que custa é sempre o regresso.....

Cada vez ando mais farto do tempo que se perde em viagens... mas pela neve faz-se todos os sacrifícios, só quem nunca experimentou é que não percebe esta nossa paixão!
 

roller

Membro Conhecido
Eu referia-me mais aos custos para ir e vir.... ir de carro perde-se muito tempo e não é todo barato. Avião+ carro alugado também não tem nada de barato. pois os preços alojamento + FF nao ando muito diferente dos preços para Andorra
 
Top