Novidades

Neve em Dezembro: pedido de sugestões dos mais experientes!

Dfer

Membro Ativo
Boas!
Costumo ir todos os anos para Sierra de Bejar-Covatillas, com um grupo de amigos. Normalmente alugamos uma casa numa aldeia perto. Estância simpática, não muito longe, com pistas que dá para algumas aventuras e staff porreiro. Pelo que tenho visto, Bejar à noite é muito parado.

A solução que tem sido apresentada por esses valores parece-me muito boa, pois tem tudo o que vocês pretendem
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá João

Qual Londres qual quê!!! Cidade europeia!!! Ver igrejas e monumentos com os amigos na viagem de final de curso!!!! Diz aos teus amigos para apanharem juizo lol (atenção, estou a brincar...).
Tens é de convencer essa malta toda a ir ripar para a neve.
Mostra essa proposta que já recebes-te e quando vierem as outras mostra-lhes também para verem que está dentro do vosso orçamento e que têm lá tudo o que procuram, adrenalina, noite...

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
Mesmo!

nesse programa da Slidein os apartamento são mesmo em cima das pistas e da zona das aulas de iniciação. A localização é do melhor que ha!
 

João Moreira

Membro Novo
Mesmo!

nesse programa da Slidein os apartamento são mesmo em cima das pistas e da zona das aulas de iniciação. A localização é do melhor que ha!
Nos apartamentos temos que cozinhar, certo? Há supermercados perto que facilitem a compra de comida ou nem por isso? Suponho que comer nos restaurantes locais fique caro... As opções com hotel e peq-almoço e jantar acrescentam uns 50eur ao orçamento, o que provavelmente também compensa em relação ao apartamento, não?
 

roller

Membro Conhecido
Nos apartamentos temos que cozinhar, certo? Há supermercados perto que facilitem a compra de comida ou nem por isso? Suponho que comer nos restaurantes locais fique caro... As opções com hotel e peq-almoço e jantar acrescentam uns 50eur ao orçamento, o que provavelmente também compensa em relação ao apartamento, não?
Eu sempre fiquei e cozinhei nos apartamentos, por uma questão económica. Em pas de la casa ha muitos supermercados com preços acessíveis.

O extra de 50€ de pensão completa compensará apenas no simples facto de n teres que cozinhar e lavar a loiça. Pois se forem 5 pessoas tens 250€ para gastar em supermercado para os 5 dias...
 

TeK

Membro Conhecido
Mesmo!

nesse programa da Slidein os apartamento são mesmo em cima das pistas e da zona das aulas de iniciação. A localização é do melhor que ha!
Ficam bem servidos com a Slide In e para essa altura como já foi referido a questão de haver neve ou não é o maior problema, o ano passado a Slide In teve que cancelar as excursões para essa mesma semana devido à falta de neve.
 

THSki

Membro Novo
Boas

Passado 10 anos de experiências de neve, e segundo as condições que apresentas, Andorra é a melhor opção sem dúvida. Mais em conta que a Serra Nevada, muito maior que Bejar e Serra Nevada, indicada para principiantes, pistas no meio das árvores, instrutores portugueses...só pontos a favor!
 
Top