Novidades

Netviagens.com

SANDRA M

Membro Novo
NetViagens

Olá Susana,

:) Eu ja marquei diversas vezes escapadelas pela NetViagens, nunca tive qualquer problemas, antes pelo contrario são super correctos enviam tudo na hora.
Normalmente pago com Cartão de Credito, depois eles enviam os Voucheres e quando chegamos aos Hoteis é so entregar :).
Se tiveres mais alguma duvida nao hesites em coloca-la.
Cumpts
 

nclau2006

Membro Novo
Olá, confirmo o que já foi escrito.

Já viajei pela netviagens e correu tudo.

É super certinho.

Cláudia
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Célia Reis disse:
Salvo erro a Netviagens é da Star viagens e turismo(Sonai), portanto, uma empresa credível!
Sei que já passou muito tempo, mas a Netviagens pertence ao Grupo ES Viagens, quem 2008 viajaram mais de 50.000 pessoas por eles
 

bnuno

Membro
Ola....
O ano passado fui para a Republica Dominicana pela netviagens e tudo correu bem.

Nuno
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Paulo, conheço perfeitamente a net viagens e já marquei várias férias por lá.

Neste momento tenho uma pre-reserva ´so que, tal como as agências só consigo ir se pagar mais 250euros.
 

mmsilva

Membro Novo
Palma de Maiorca

nclau2006 disse:
Olá Paulo, conheço perfeitamente a net viagens e já marquei várias férias por lá.

Neste momento tenho uma pre-reserva ´so que, tal como as agências só consigo ir se pagar mais 250euros.
Olá ...Sou novata por estes lados será que me podem ajudar gostaria de ir de férias para um destino familar porque tenho uma filha com 3 anos, pensei em palma podem dar-me sugestóes de locais assim como agencias de viagens... não petendo gastar mti dinheiro porue não está fácil.. mas férias também são precisas..eu sou do porto, mais concretamente pertenço ao concelho da maiaAguardo as vossas dicas Obg
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
mmsilva disse:
Olá ...Sou novata por estes lados será que me podem ajudar gostaria de ir de férias para um destino familar porque tenho uma filha com 3 anos, pensei em palma podem dar-me sugestóes de locais assim como agencias de viagens... não petendo gastar mti dinheiro porue não está fácil.. mas férias também são precisas..eu sou do porto, mais concretamente pertenço ao concelho da maiaAguardo as vossas dicas Obg
Olammsilva,

Se queres os 3 "b" bom , bonito e barato, penso que o que fica mais em conta sera Palma de Maiorca
Na Maia cidade tens umas 7 ou 8 agencias, que em principio todas te vende o mesmo...:D
 
Top