Sei que já passou muito tempo, mas a Netviagens pertence ao Grupo ES Viagens, quem 2008 viajaram mais de 50.000 pessoas por elesCélia Reis disse:Salvo erro a Netviagens é da Star viagens e turismo(Sonai), portanto, uma empresa credível!
Olá ...Sou novata por estes lados será que me podem ajudar gostaria de ir de férias para um destino familar porque tenho uma filha com 3 anos, pensei em palma podem dar-me sugestóes de locais assim como agencias de viagens... não petendo gastar mti dinheiro porue não está fácil.. mas férias também são precisas..eu sou do porto, mais concretamente pertenço ao concelho da maiaAguardo as vossas dicas Obgnclau2006 disse:Olá Paulo, conheço perfeitamente a net viagens e já marquei várias férias por lá.
Neste momento tenho uma pre-reserva ´so que, tal como as agências só consigo ir se pagar mais 250euros.
Olammsilva,mmsilva disse:Olá ...Sou novata por estes lados será que me podem ajudar gostaria de ir de férias para um destino familar porque tenho uma filha com 3 anos, pensei em palma podem dar-me sugestóes de locais assim como agencias de viagens... não petendo gastar mti dinheiro porue não está fácil.. mas férias também são precisas..eu sou do porto, mais concretamente pertenço ao concelho da maiaAguardo as vossas dicas Obg