Novidades

Netviagens 1ª feira online de viagens

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá,

Vou ver se é desta que apanho uma boa promoção para Cuba :D :D

Alguém já comprou neste site?? correu tudo bem??

Boas viagens :D
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Ontem à noite ainda pensei que fosse erro, mas o 'erro' continua :agitado:
Vamos esperar por melhores descontos, se é que podemos dizer isso :angel:
 

NunoF

Membro Ativo
Os unicos preços em condições são para a Tunisia, mas pudera, depois dos atentados é normal
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Depois de ler por aqui e no facebook vários comentários negativos, falei com eles e a resposta: ' Lucia Simões: os precos aqui já estão com desconto e asseguro-lhe que não encontra mais barato em portugal (esta frase tem muito que se lhe diga) há desconto maiores e mais baixos. se for ao algarve ou em alguns destinos lá fora compensa bastante. No caso de caraíbas não existe os 65% mas tem diferença dada pelo operador e por nós.
Veja saidia , cuba e ilhas espanholas é claramente onde as diferenças são maiores lá fora. Em portugal veja algarve: agua hoteis e algarve gardens, por exemplo.


E pronto, foi isto
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Esta ou outra qualquer feira do estilo, dificilmente irá ter preços de arromba. Tirando um ou outro hotel/destino.
Nesta altura do ano, e para viagens a decorrer no verão, os preços para a maioria dos destinos deverão ser vendas antecipadas dos operadores e na melhor das hipoteses a agencia irá retirar uma pequena parte da sua margem de lucro.
Apesar de não visto o site da feira na diagonal, certamente que os tais descontos de 65% devem ser aplicados no acompanhante e não em ambos os viajantes.
Nunca reservei actravés deste tipo de campanhas, pois pela minha experiencia fica sempre mais barato aguardar por promoções mais perto da data de saida.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Já se previa que não ia dar em nada esta feira. Também não estava ansiosa por ela, mas sim, que a Páscoa passe rápido.
 

Romao79

Membro
Então, continua a ser mais vantajoso, contactar os profissionais que andam por aqui no forum que estas feiras de "promoções"..?


Possivelmente a feira da Abreu segue pelo mesmo caminho?

Qual a vossa experiencia?
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Romao79 disse:
Então, continua a ser mais vantajoso, contactar os profissionais que andam por aqui no forum que estas feiras de "promoções"..?
Até momento, continua. Tanto o Juan como outras agências espanholas (tipo dominicanatours) conseguem fazer melhor que o que foi apresentado até agora.
A Abreu vai conseguir ter preços competitivos (já existe um tópico aqui no fórum onde podes consultar informações) mas segundo o que me dizem, é 2 a 4 lugares aquele preço 'bombástico' depois é tudo mais do mesmo ;)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá, tudo depende do destino que pretende. Nunca comprei através destas feiras (abreu etc).

Para as caraíbas a mim compensa-me pela dominicantours mas estou sempre de olhos em todos os sites portugueses e espanhóis. Só frisei esta por ser novidade mas já se previa que não ia haver nada de interessante.
 

Romao79

Membro
Eu pelo contrario, das vezes anteriores sempre me "pendurei" em operadoras, mas desta vez até porque os tempos são outros, vou estudar outras possibilidades!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top