Novidades

Negril em Julho

Capeque

Membro Novo
Boa tarde,
Vou de férias para Negril em Julho... para o Club Hotel Riu Negril. Gostaria de ter mais informações sobre este destino... que excursões recomendam?! E a praia do hotel?! Já li coisas super boas mas também já vi aqui no fórum o contrário... O que me podem dizer? Obrigada a todos!
Realmente existe pouca informação sobre a Jamaica. Quem possa dar uma ajuda... agradeço muito! Obrigada!
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Boa tarde,
Vou de férias para Negril em Julho... para o Club Hotel Riu Negril. Gostaria de ter mais informações sobre este destino... que excursões recomendam?! E a praia do hotel?! Já li coisas super boas mas também já vi aqui no fórum o contrário... O que me podem dizer? Obrigada a todos!
Realmente existe pouca informação sobre a Jamaica. Quem possa dar uma ajuda... agradeço muito! Obrigada!
Também vou para esse hotel em Julho. O que mais preocupa neste momento é o problemas das algas que está a afetar muito o México.
 
Última edição por um moderador:

tania p.

Membro Ativo
Olá!
Estive lá em 2011. Podes ver várias sugestões no report que fiz na altura: Jamaica - Riu Negril
Boa viagem! Vais adorar aquela água maravilhosa!
 

Viajadinha

Membro Novo
Olá! Também vou, em agosto, para o Riu Negril. Ainda não consegui apurar se se paga, ou não, taxas de saída e entrada. Alguém sabe?
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Sim paga-se à saída e não são nada baratas. Não sei o preço certo certo, mas sei que é na casa dos 85 dólares.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Estive em Negril de passagem para apanhar um Catamarã para as Cliffs e o Ricky Café, achei maravilhoso. Na altura tinha optado por ficar em Montego Bay e quando me deparei com as praias de Negril ficou assente de que voltando à Jamaica, Negril seria sem dúvida o destino escolhido. O mar era de um azul turquesa de nos deixar boquiabertos, ondas nem vê-las e tão tão tão quentinho... Adorei.
Quanto à Jamaica, já fui há uns anos, mas assim em jeito resumo: achei as excursões caras, mas valeu cada dólar, o povo é muito amistoso, a cultura rastafári do "no problem" "relax" é muito posta em prática e acaba por contagiar, tal como aqueles ritmos do reggae (de que não sabia que gostava...) e meses depois de regressar ainda me ecoavam na cabeça... Enfim, gostei muito, tanto que faz parte daqueles países a regressar.
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Estive lá em Setembro de 2018, em Lua de mel , fiquei no ClubHotel Riu Negril 5* e foi muito bom, aliás ultrapassou qualquer expectativa.
O hotel fica situado na Bloody Bay, como o nome indica uma baía, com agua cristalina e muita vida subaquática e não só o corropio de vendedores na praia, vendedores de tudo, sempre muito educados e divertidos
O Hotel é muito porreiro conta com 4 restaurantes temáticos e muita animação, quartos grandes com cama King. e um bom serviço de quartos.
Nós só fizemos duas expedições/Tours,
Num dia a visita a Seven Mile Beach e assistir num "festansso" local no Margaritaville. Neste mesmo dia estava contemplado também a ida a Rick’s Café, nós fizemos de maneira (há sempre hipótese) diferente pedimos para ir de Seven Mille Beach ao Rick's de catamaran e a a meio do percurso fomos fazer Snorkling. O Rick’s Café é outro festansso brutal muito bom ambiente e contemplar aqueles saltos é maravilha e no fim aproveitar e assistir ao Por do Sol (Aqui tivemos uma sorte , pois o guia foi top ao "se esquecer das horas".

Visitamos também as YS Falls e fizemos a subida do Rio Negro esta tour ocupou quase o dia todo mas sem ser cansativo foi muito bom mesmo também.
Outros portugueses fizeram a tour a casa do Bob Marley gostaram mas não iriam de novo tal é a viagem num pais que praticamente não tem AE


Resumindo, não tenho nada a apontar de Negril muito menos do Hotel, para nós cumpriu e superou em tudo
Boa viagem

Estou em falta tenho que fazer um report
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Estive lá em Setembro de 2018, em Lua de mel , fiquei no ClubHotel Riu Negril 5* e foi muito bom, alias ultrapassou qualquer expectativa.
O hotel fica situado na Bloody Bay, como o nome indica uma baia, com agua cristalina e muita viva subaquática e não só o corropio de vendedores na praia, vendedores de tudo, sempre muito educados e divertidos
O Hotel é muito porreiro conta com 4 restaurantes temáticos e muita animação, quartos grandes com cama King. e um bom serviço de quartos.
Nós só fizemos duas expedições/Tours,
Num dia a visita a Seven Mile Beach e assistir num "festansso" local no Margaritaville. Neste mesmo dia estava contemplado tambem a ida a Rick’s Café, nos fizemos de maneira (há sempre hipótese) diferente pedimos para ir de Seven Mille Beach ao Rick's de catamaran e a a meio do percurso fomos fazer Snorkling. O Rick’s Café é outro festansso brutal muito bom ambiente e contemplar aqueles saltos é maravilha e no fim aproveitar e assistir ao Por do Sol (Aqui tivemos uma sorte , pois o guia foi top ao "se esquecer das horas".

Visitamos tambem as YS Falls e fizemos a subida do Rio Negro esta tour ocupou quase o dia todo mas sem ser cansativo foi muito bom mesmo também.
Outros portugueses fizeram a tour a casa do Bob Marley gostaram mas não iriam de novo tal é a viagem num pais que praticamente não tem AE


Resumindo, não tenho nada a apontar de Negril muito menos do Hotel, para nõs cumpriu e superou em tudo
Boa viagem

Estou em falta tenho que fazer um report
Muito obrigado Eduardo. Onde contrataste as excursões? No Hotel ou guia Local?
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Muito obrigado Eduardo. Onde contrataste as excursões? No Hotel ou guia Local?
;)
No Hotel junto da representante da Jolidey o Operador Turístico.
À chegada ao aeroporto somos logo recebidos por ela que acompanha o transfer, no dia seguinte (no meu caso foi, devido a hora da chegada) há uma reunião a explicar tudo, o que se pode o que não se pode e as tours.
 
Top