Negril em Julho

Tópico em 'Jamaica' iniciado por Capeque a 24 Mai 2018.

1. Capeque

Capeque Membro Novo

20
    7
    3
    Boa tarde,
    Vou de férias para Negril em Julho... para o Club Hotel Riu Negril. Gostaria de ter mais informações sobre este destino... que excursões recomendam?! E a praia do hotel?! Já li coisas super boas mas também já vi aqui no fórum o contrário... O que me podem dizer? Obrigada a todos!
    Realmente existe pouca informação sobre a Jamaica. Quem possa dar uma ajuda... agradeço muito! Obrigada!

2. Bee

Bee Moderador Membro do Staff

2.805
    1.246
    223
    Última edição: 24 Mai 2018
  3. Capeque

Capeque Membro Novo

20
    7
    3
    Obrigada! Sim já tinha visto, obrigada!

4. Celia Figueiredo

Celia Figueiredo Membro Ativo

154
    57
    28
    Também vou para esse hotel em Julho. O que mais preocupa neste momento é o problemas das algas que está a afetar muito o México.

Editado por um moderador: 2 Jul 2018
  5. tania p.

tania p. Membro Ativo

159
    31
    28
    Olá!
    Estive lá em 2011. Podes ver várias sugestões no report que fiz na altura: Jamaica - Riu Negril
    Boa viagem! Vais adorar aquela água maravilhosa!

6. Capeque

Capeque Membro Novo

20
    7
    3
    Estou ansiosa por ir! :) Já vou ver o report! Obrigada! ;)

7. Viajadinha

Viajadinha Membro Novo

16
    9
    3
    Olá! Também vou, em agosto, para o Riu Negril. Ainda não consegui apurar se se paga, ou não, taxas de saída e entrada. Alguém sabe?

8. Celia Figueiredo

154
    57
    28
    Sim paga-se à saída e não são nada baratas. Não sei o preço certo certo, mas sei que é na casa dos 85 dólares.

Editado por um moderador: 13 Jul 2018
    Viajadinha gosta disto.
  9. Dsanto

Dsanto Membro Conhecido

702
    548
    133
    Estive em Negril de passagem para apanhar um Catamarã para as Cliffs e o Ricky Café, achei maravilhoso. Na altura tinha optado por ficar em Montego Bay e quando me deparei com as praias de Negril ficou assente de que voltando à Jamaica, Negril seria sem dúvida o destino escolhido. O mar era de um azul turquesa de nos deixar boquiabertos, ondas nem vê-las e tão tão tão quentinho... Adorei.
    Quanto à Jamaica, já fui há uns anos, mas assim em jeito resumo: achei as excursões caras, mas valeu cada dólar, o povo é muito amistoso, a cultura rastafári do "no problem" "relax" é muito posta em prática e acaba por contagiar, tal como aqueles ritmos do reggae (de que não sabia que gostava...) e meses depois de regressar ainda me ecoavam na cabeça... Enfim, gostei muito, tanto que faz parte daqueles países a regressar.

10. Viajadinha

Viajadinha Membro Novo

16
    9
    3
    Como vou em agosto, também gostava de saber como está esse problema das algas...

11. Celia Figueiredo

154
    57
    28
    Pelas informações que tenho tido, Jamaica não está com esse problema. Praias lindas.

Editado por um moderador: 13 Jul 2018
    Viajadinha gosta disto.
  12. CristinaBF

CristinaBF Membro Conhecido

1.342
    1.292
    193
    Já que vai pessoas para a Jamaica, e há poucos reportes bem podiam fazer reportes:rolleyes: :)

Tuxa e Viajadinha gostam disto.