Novidades

Negociar com Dominicanos

pedro de barros

Membro Ativo
É para isso que existe este forum.Sou novo por cá, mas a partilha de informação é muito importante! Foi através deste forum que soube do Capitão Gringo, porque goste-se ou não, são opiniões e todas são válidas.Eu gostei muito, diverti-me imenso, e voltava a repetir.

Se encontrarem mais tugas, ou se quiserem ir sozinhos , vão fora do hotel uma noite e não se arrependerão:
No centro de Bavaro(8 kms de distancia) existe uma loja a partir das 23 horas(há outros horarios mais diurnos mas á noite é que vale) que é o Shop&drink. Vão á prateleira escolhem o melhor Rhum, a gfa completa, ou a bebida que quiserem, pedem os copos, colas e balde de gelo e tumba! todos para a mesa da esplanada a dançar e beber até não poderem mais...E depois levam a gfa , ou o que resta...para casa.Tudo 15 dolares! Taxis á porta, carrinhas com 5/6 lugares, 15 usa ida , 15 volta.Espetacular!
Os dominicanos são gente bera,simpaticos e sorridentes, no problem!!

Divirtam-se!
 

Bragas

Membro Novo
Bom dia,

Eu tinha uma "ideia feita" que seria perigoso sair do hotel sozinho... Mas se calhar, vou tentar seguir essa dica.
 

NS78

Membro
Bom dia,

Eu tinha uma "ideia feita" que seria perigoso sair do hotel sozinho... Mas se calhar, vou tentar seguir essa dica.
Nós não tivemos problema nenhum.
Fomos pelo Capitão Gringo e foi espectacular mesmo para além de ser mais barato a viagem é mais completa.
Também fizemos outras coisas e nunca nos aconteceu nada.

Quando comprarem coisas num sitio o baraquinha antes vejam as outras lojas ou barraquinhas. Pois às vezes existe o mesmo e é bem mais barato. Por exemplo estavam-me a pedir por uma estatueta 10 dolares e vi uma estatueta igual duas barraquinhas ao lado aonde me pediram 6 dolares isto sem regatear ainda :)
 

Bragas

Membro Novo
Nós não tivemos problema nenhum.
Fomos pelo Capitão Gringo e foi espectacular mesmo para além de ser mais barato a viagem é mais completa.
Também fizemos outras coisas e nunca nos aconteceu nada.
Olá, Sim mas pelo Capitão Gringo é uma excursão. Quando falo em sair sozinho, refiro a sair com a namorada ou com mais algum casal, sozinhos como refere o Pedro. Apanhar um taxi e ir até um local sozinhos para o meio do povo... :)
 

Bragas

Membro Novo
Pedro, essa loja Shop&>Drink no centro de Bavaro onde fica, no "shopping" Plaza Bavaro? Recordaste do nome?
 

pedro de barros

Membro Ativo
Viva,

Mesmo perto da discoteca MANGU, (+-300 MTROS), onde está inserida no Hotel occidental Gran Flamingo. Entre a Plaza Bavaro,Mangu e shop&drink, não distam mais de 1000 mtros.Os taxistas e todos os dominicanos conhecem este triunvirato.É para onde se vão divertir todos os sttafs dos hoteis nas suas folgas. Eu fui também á mangu e gostei da batida e do ambiente, embora andem lá muitas chicas no engate , mas a mim não me incomodaram, até enche a sala, hehe.Posso afirmar que vi lá casais com uma filhota, mas menores não recomendo a apartir das 2 horas da matina, sitio seguro, tem lá um segurança que tinha 1.95 mto de altura e uns braços que davam dois do Stalone!!

Tem taxis á porta quer nuns e noutros lados toda a noite.

Divirtam-se!!
 

pedro de barros

Membro Ativo
,Não stress...O tempo lá não é como cá, eu quando fui, na primeira semana de julho/2012, no dia que marquei com o Capitão gringo, ligaram-me á 5 da manha para o quarto(o proprioo Capitão) a abortar a viagem e adiar dois dias porque o mar estava agitado pelo furacão de escala 5 que passava no Norte da ILha...Não vi chuva nem furacão algum....Embora tenha visto na televisão local e estava algo preocupado antes da partida. É um tempo semopre quente, uma chuveirinha, algum tempo escuro de nuvens e depois lá vem o sol e embora para a diversão e muita bebida e comida, hehe.Não há melhor, nimguém se aborrece, é Caraibas, lá céu nublado/sol, é sempre bom, claro que quando chove , deve chover a sério, mas na semana que estive o tempo foi sempre otimo, mesmo com mum pequeno furacãozito no Norte..800 KMS que a ilha tem, é o mesmo que chover em Viana do Castelo e estarem 34 graus em Évora...
 

Bragas

Membro Novo
Olá a todos,

Quero agradecer a todos pela ajuda. Parto amanha para a RD e todas as vossas opiniões e experiências foram muito importantes.
Fica prometido o report para quando regressar! :)

Abraço!
RB
 
Top