Novidades

Nazaré

lcardoso

Membro Conhecido
Bom dia a todos,

Alguem tem sugestoes para visitas e restaurantes na Nazare ?
Estarei por la no proximo fim de semana.

Bons passeios
 

MASTER

Membro
OLÁ

Vou tentar ajudar

na nazaré come-se muito bem, mas eu tenho um restaurante de eleição, ( não é nos restaurantes com imagem muito bonita que se come bem) na avenida junto a praia sensivelmente a meio, existe uma loja de fotografia,, julgo que é da fuji.... Do areal ve-se, tem uma rua ao lado anda-se 10 metros e existe um pequeno restaurante ao lado da casa do benfica,,,, o retaurante tem nome de uma senhora.. Agora n me lembro... Convem ir cedo.. á sempre lá muita gente... Come-se muito muito bem.. Então o arroz de tamboril...
Se n conhece nazaré.. O melhor e mais bonito será ir cedo e estacionar o carro no sitio... Depois apanhar o ascensor para a nazaré.. Dps ir a pé pela avenida.... Dps bem comidos,, sempre ajuda a fazer a digestão a caminhada novamente até ao ascensor,,, quando estiverem novamente no sitio,, vão ver as vistas sobre a praia e passear um pouco, tem muito artesanato... E sempre se pode comer uns percebes e beber umas imperiais..
Espero ter ajudado

renato moço
 

lcardoso

Membro Conhecido
ola Master,

sera o ADELIA?

tb me falaram desse.

obrigado pela ajuda , darei noticias quando regressar
 

MASTER

Membro
OLÁ

Olá luis,

eu n me recordo do nome.. Sei que é ao lado da casa do benfica... Quando estiveres na avenida ao lado da loja da fuji ( acho que é fuji) tem imagem a verde... Estás a 10 metros do restaurante tem um toldos a verde... E é uma srª que anda a servir...
 

lcardoso

Membro Conhecido
viva renato,

procurarei a casa do benfica , sempre deve ser mais facil do que procurar um restaurante onde anda uma senhora a servir............devem haver muitas senhoras a servir em muitos restaurantes:D

obrigado pela ajuda

( darei noticias de como correu o fds)
 

thir13en

Membro Novo
MASTER disse:
Olá luis,

eu n me recordo do nome.. Sei que é ao lado da casa do benfica... Quando estiveres na avenida ao lado da loja da fuji ( acho que é fuji) tem imagem a verde... Estás a 10 metros do restaurante tem um toldos a verde... E é uma srª que anda a servir...
Eu tenho o mesmo problema. Conheço os restaurantes mas não me lembro o nome! Existe um no Sítio que também me agradou bastante (marisqueira).
 

lcardoso

Membro Conhecido
Ja de regresso a casa aqui fica o meu parecer do fds na Nazare,

- ver as senhoras com letreiros " aluga-se quartos " , esta engraçado mas diria eu um pouco ridiculo. ( deu me vontade de perguntar , "aluga a hora?")

- é terrivel o assedio para alugar barraca na praia , em cada 10m percorridos havia sempre uma senhora a oferecer barraca para alugar ( faz lembrar os vendedores na Tunisia , MELGAS)

- ficamos alojados no Hotel Praia , bastante agradavel , boas instalaçoes ,piscina agradavel e sem confusao , bom pequeno almoço , tendo como ponto negativo a simpatia dos funcionarios.....é um detalhe que facilmente conseguem melhorar.

- jantamos na "Tasquinha" , boa comida ,ambiente descontraido , patrao da casa sempre preocupado com a atençao dada aos clientes. ( nota positiva)

- fizemos outro jantar na " Taberna da Adelia" , sem duvida que é uma casa a recomendar , os empregados sao mais distantes e frios , mas vale a comida bem confecionada e a decoraçao muito apresentavel , ambiente mais formal. ( como nao vamos la pelos empregados , vale bem a pena la ir).

Em relaçao aos preços uma refeiçao para um casal com uma criança fica na ordem dos 35 euros.

Se me perguntarem se la volto para fim de semana ou ferias , eu direi que nao ! Se la passar poderei ir almoçar ou jantar num destes dois restaurantes , mas seguirei viagem para outro local.

Se quiserem mais alguma informaçao que vos possa dar , ca estarei pra vos contar o que vivi.

Master nao fui ao restaurante ao pé da casa do benfica mas recomendo te estes dois que acima descrevo , sao bons!

bons passeios
 
thir13en disse:
Eu tenho o mesmo problema. Conheço os restaurantes mas não me lembro o nome! Existe um no Sítio que também me agradou bastante (marisqueira).

é o restaurante paulo? que fica na esquina ao pe da praça de touros?
 

petrus

Membro Ativo
A Nazaré é simpática, mas no Verão está atulhada de gente e encontrar um local para estacionar é terrível!

Nunca lá fiz férias, mas de vez em quando passo por lá de visita. Para comer há um aou outra boa escolha, mas prefiro as redondezas, um pouco mais para cima ou para baixo!
 

TPS

Membro Novo
thir13en disse:
Sei que é perto da praça de touros. O nome não me lembro mesmo!

Olá
Existe um restaurante marisqueira perto da praça de touros que se chama "O Luís", tem uns pratos fantásticos, especialmente o "Barco" é um barco em madeira e lá dentro vêm diversos tipos de marisco. Simplesmente delicioso...
 

thir13en

Membro Novo
TPS disse:
Olá
Existe um restaurante marisqueira perto da praça de touros que se chama "O Luís", tem uns pratos fantásticos, especialmente o "Barco" é um barco em madeira e lá dentro vêm diversos tipos de marisco. Simplesmente delicioso...
Então é provável que seja esse mesmo, lembro-me bem do famoso barco, e do marisco que eles lá tinham! :)
 

lcardoso

Membro Conhecido
Confirmo a dificuldade do estacionamento.
Enquanto la estive deixei o carro no hotel, paguei a "modica" quantia de 20 euros por dois dias.

Mas foi melhro que uma multa de 30 ou 40 euros.
 

MariaSofia

Membro Novo
As minhas ferias em miuda eram passadas na Nazaré..
Continuo a ir lá varias vezes por ano e o meu restaurante de eleição é o Santo junto a entrada do teleferico (mas só para petiscos)
 

Chinchilla

Membro
No mês passado estive na Nazaré.
Fiquei no Hotel Praia (4*). Sinceramente, ADOREI. Para mim não podia estar melhor localizado.
Jantei no restaurante "Tasquinha". Muito bom, como referiram o dono e os funcionários estão sempre preocupados com o bem-estar dos clientes. Marisco muito bom e barato, e pão sempre quentinho... Hum...
 

lcardoso

Membro Conhecido
Quase nos cruzavamos , no hotel ou na tasquinha :D devias ter ido a adega d´adelia tb é muito bom.

bons passeios
 

Chinchilla

Membro
lcardoso disse:
Quase nos cruzavamos , no hotel ou na tasquinha :D devias ter ido a adega d´adelia tb é muito bom.

bons passeios

Com muita pena minha só estive na Nazaré um dia e uma noite. Não deu para conhecer tudo mas gostei muito - da marginal, da comida, do elevador, do hotel... :D
De certo que é um local para voltar brevemente.
 
Top