Novidades

Natura Park Punta Cana - alguém esteve lá?

Marisa serra

Membro Novo
Olá bom dia a todos!
Registei-me hoje porque acabei de reservar viagem para Punta Cana no Natura Park resort para 21 de Agosto e gostaria de ter ajuda nesse sentido perceber se gostaram... Pareceu-me tudo tão verde e simples como eu gosto que não olhei para trás. Se houver por aí alguém q já lá esteve agradeço opiniões.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido

Marisa serra

Membro Novo
Bom dia @Marisa serra e bem-vinda ao Portal das Viagens!
Sim, já muitos estiveram por lá, e há bastante informação disponível no Portal. Pode começar por aqui: [Report] Punta Cana - Natura Park Beach Eco Resort & Spa 04/02/2017-11/02/2017
Esse parece-me ser o report mais recente...
Para encontrar mais do género basta um click aqui: Reports de República Dominicana
E no sub-fórum da República Dominicana, para onde movi o seu tópico ;)
Há.. que bomm obrigada grande ajuda
 

Viktória

Membro
Olá, bom dia! Eu vou para o Natura em Junho, vou com os meus dois filhos de 4 e 6 anos e com o meu marido. Gostaria de saber se o hotel tem lojas para comprar em especial os brinquedos de praia... Quanto à alimentação para os miúdos, é boa? O mini bar de quarto é cheio ou nem por isso?
Desculpem as perguntas mas com crianças são sempre muitas.... E mosquitos há muitos ou nem por isso? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Olá, bom dia! Eu vou para o natura em Junho,vou com os meus dois filhos de 4 e 6 anos e com o meu marido. Gostaria de saber se o hotel tem lojas para comprar em especial os brinquedos de praia,,, Quanto á alimentação para os miúdos é boa? o mini bar de quarto é cheio ou nem por isso...
Desculpem as perguntas mas com crianças são sempre muitas.... E mosquitos há muitos ou nem por isso? Obg
Bom dia. Eu estive lá em Fevereiro e gostei bastante.
No hotel há uma loja que tem várias coisas, incluindo brinquedos da praia para as crianças, não sei é o preço dessas coisas.
O meu mini-bar do quarto era sempre "recarregado", diariamente com águas de 1,5l, mas para além disso tinha refrigerantes e assim.
Em relação aos mosquitos usava sempre repelente, excepto no primeiro dia a noite que me esqueci de meter e ia sendo comido vivo :D
Qualquer dúvida que tenhas coloca!!!!
 
Última edição por um moderador:

JPRibeiro

Membro Ativo
Olá, bom dia! Eu vou para o Natura em Junho, vou com os meus dois filhos de 4 e 6 anos e com o meu marido. Gostaria de saber se o hotel tem lojas para comprar em especial os brinquedos de praia... Quanto à alimentação para os miúdos, é boa? O mini bar de quarto é cheio ou nem por isso?
Desculpem as perguntas mas com crianças são sempre muitas.... E mosquitos há muitos ou nem por isso? Obrigada
Olá, eu estive lá em 2015, em finais de Junho e... não tivemos problemas com mosquitada, talvez sortes! Quanto à loja... não é muito recomendável, preços são inflacionados, mas podem sempre, com calma, saír do resort e encontram uma povoação, onde encontram o que precisam e a preços muito mais acessíveis, foi ai que comprei imensos recuerdos e claro negociei os preços, embora eles saibam que tugas não têm assim muito dinheiro, como Ingleses e/ou Alemães! Por isso sempre falem Português!
Um truque que tenho para a mosquitada é ligar o A/C no máximo quando saio do quanto e levo sempre difusores que deixo ligados!
Mais alguma coisa disponham, estamos aqui para ajudar e... claro que depois queremos ver esses report das vossas viagens! :):):)
 
Última edição por um moderador:

Viktória

Membro
Olá novamente, eu estive em lua-de-mel no Riu Naiboa, pelo que percebi acaba por ser relativamente perto... a que distância +/- fica essa povoação?
Eu também costumo usar esse truque do AC, mas o ano passado fomos para Cuba Cayo Guilhermo e o meu marido e o casal que foi connosco pareciam uma picada ambulante ahahah!!!
Eu e os meus filhos escapamos com uma ou outra.
Há dois anos em Samaná aconteceu o mesmo mas em proporções bastantes menores.
 
Última edição por um moderador:

JPRibeiro

Membro Ativo
Olá novamente, eu estive em lua-de-mel no Riu Naiboa, pelo que percebi acaba por ser relativamente perto... a que distância +/- fica essa povoação?
Eu também costumo usar esse truque do AC, mas o ano passado fomos para Cuba Cayo Guilhermo e o meu marido e o casal que foi connosco pareciam uma picada ambulante ahahah!!!
Eu e os meus filhos escapamos com uma ou outra.
Há dois anos em Samaná aconteceu o mesmo mas em proporções bastantes menores.
Pois... como disse há sortes, eu costumo ser um petisco para esses meninos, pelo menos para os nossos, mas... até mesmo no ano passado na Tunísia (mesmo no Deserto) nada :D
Quanto à povoação (pois não faço a mais pequena ideia se aquilo é Aldeia/Vila/Cidade e ou Capital - esta é para brincar!) fica +/- 1Km da saída do resort, mas como vamos sempre na brincadeira nem damos pelo que caminhamos, mas é perto (mesmo!) nós quase fazíamos um jogo de futebol no meio da estrada com um coco, tem também um riacho na entrada do resort onde há muitas tartarugas e nós trazíamos pão (às escondidas, pois eles não querem que se saia com comida do refeitório, mas como bons Tugas que somos...) para as meninas :D
Mais é só dizer!:D
 
Última edição por um moderador:

maene

Membro
Olá, bom dia! Eu vou para o Natura em Junho, vou com os meus dois filhos de 4 e 6 anos e com o meu marido. Gostaria de saber se o hotel tem lojas para comprar em especial os brinquedos de praia... Quanto à alimentação para os miúdos, é boa? O mini bar de quarto é cheio ou nem por isso?
Desculpem as perguntas mas com crianças são sempre muitas.... E mosquitos há muitos ou nem por isso? Obrigada
Vai quando? Eu também vou em Junho com 2 filhos, vamos no dia 14 ...
 
Última edição por um moderador:

Viktória

Membro
Olá, eu vou de 3 a 13 de Junho...

Já agora alguém sabe me dizer se há posto médico no hotel? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

vncman

Membro Novo
Olá. Cheguei dia 10 do Natura Park. Sim, tem posto médico. Tem loja para brinquedos, mas caríssima!!!! Mosquitos apanhei alguns, mas nada de especial...levem repelente. Staff impecável, comida também. Qualquer coisa perguntem!!!
 
Última edição por um moderador:

maene

Membro
Olá. Cheguei dia 10 do Natura Park. Sim, tem posto médico. Tem loja para brinquedos, mas caríssima!!!! Mosquitos apanhei alguns, mas nada de especial...levem repelente. Staff impecável, comida também. Qualquer coisa perguntem!!!
Gostou? É que lemos tantas coisas más em termos de quartos e limpeza ... Para quando o report ? ;)
 
Última edição por um moderador:

vncman

Membro Novo
Sim, gostei. O nosso quarto estava impecável, sempre limpo...mas usei o truque de deixar 20 dolares de gorjeta na 1ª noite...o report está a ser preparado!!! Num pequeno resumo, hotel muito bonito, com jardins lindíssimos, limpo, comida variada no buffet, experimentei jantar uma noite no restaurante do marisco e vim desiludido...tipo gourmet...pouca comida...não aconselho. A animação nocturna acaba muito cedo, falta uma discoteca no hotel, apesar de haver uma no hotel ao lado, o Be Life (são 10 minutos a pé). Alguns mosquitos (normal em clima tropical). Achei óptimo para crianças, bastante seguro. Staff muito simpático, alegre, sempre pronto a ajudar.
 

Viktória

Membro
Já fiquei mais sossegada quanto à limpeza, uso sempre o mesmo truque. Consegue dizer-me qual a melhor localização a nível de quartos? E o tempo estava bom? Obrigado
 
Última edição por um moderador:

vncman

Membro Novo
No meu caso fiquei no pátio 9, ou bloco 9, a 2 minutos da praia e a 3 min do buffet. Central. Leva-se uns 5 minutos a pé de uma ponta à outra do hotel, que não custam porque ficamos sempre a admirar a flora e a fauna dos jardins. Tempo típico das caraíbas...sol...passado meia hora pode chover...sol de novo...só apanhei chuva no ultimo dia. Maximas de 29 e mínimas de 24. Nunca vesti calças, sempre calções, e andei sempre de chinelos por lá.
 
Boa noite, estive a ver uns vídeos da praia do hotel e pareceu-me que há imensas algas na praia. Consegue-me dar a sua opinião?
Já estive no riu bambu e aí não havia algas....
 

vncman

Membro Novo
Boas!!! Sim, há algumas algas, mas andam sempre a limpar. Esta-se bem na praia, não se preocupe.
 
Top