Novidades

Natura Park Punta Cana - alguém esteve lá?

MissBee

Membro Novo
Boa noite,
Alguém tem informações sobre as excursões oferecidas no hotel e respectivos preços? Em 2009 fiz pelo Capitão Gringo mas gostaria de saber se as houve alguma actualização ao que propõe no hotel. Vou 21 de Junho :)
Obrigada
 

vncman

Membro Novo
Boas!!! No hotel consegui Saona mais barato que pelo Capitão Gringo... ficou por menos 25 dólares.
 
Última edição por um moderador:

Viktória

Membro
Olá, cheguei dia 14 de Junho.
Gostei muito do hotel, calmo, verde mas.... enquanto lá estive o hotel estava com 40% de ocupação no dia em que viemos passou para os 98!!!! Nem quarto para late check out houve. Viemos na hora H.
Fiquei no bloco 9 quartos dos novos com nespresso, mini bar com cerveja, água pepsi e 7-up.
Qualquer pergunta estejam à vontade.
 
Olá, cheguei dia 14 de Junho.
Gostei muito do hotel, calmo, verde mas.... enquanto lá estive o hotel estava
com 40% de ocupação no dia em que viemos passou para os 98!!!! nem quarto para late check out houve. Viemos na hora H.
Fiquei no bloco 9 quartos dos novos com nespresso, mini bar com cerveja, água pepsi e 7-up.
Qlq pergunta estejam á vontade.
Boa tarde, também vou para lá na próxima segunda feira.
Os quartos já estão todos renovados?
E a comida e animação no hotel como é?
Obrigada.
 

Viktória

Membro
Boa tarde, também vou para lá na próxima segunda feira.
Os quartos já estão todos renovados?
E a comida e animação no hotel como é?
Obrigada.
Os quartos não estão todos renovados, muitos são ainda em bambu e bem mais fracos como pode ver no site. O que nós fizemos, como é costume, mandamos um email para o gerente do hotel neste caso o ST. Luis, e pedimos neste bloco que já conhecíamos e que quando chegássemos queríamos agradecer pessoalmente... O certo é que nos deu estes quartos, que são a mais cento e tal euros o dia...
A animação é boa, e à noite os espectáculos são quase sempre de dança mas os melhores que já vi em 3 estadias na RD.
A comida não é má mas muito repetida, o PA tem uns croissants e umas fogaças divinais, ao almoço e jantar tem sempre massas, peixe a grelhar, e frango muito frango....Sobremesas fraquinhas e manga raramente aparece, que é o melhor.
 

Marisa serra

Membro Novo
Muito obrigada viktória! Eu vou em agosto...
O que h
Gostava mesmo que me aconselhassem era a saber a quem compro as viagens em segurança fora do hotel...
 
Agora a taxa de ocupação no hotel deve ser bem maior, pelo que deve ser mais difícil conseguir os quartos novos. No entanto, se puder dar-me o e-mail vou tentar....
E a praia do hotel?
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Os quartos não estão todos renovados, muitos são ainda em bambu e bem mias fracos como pode ver no site. O que nós fizemos, como é costume, mandamos um email para o gerente do hotel neste caso o ST. Luis, e pedimos neste bloco que já conhecíamos e que quando chegássemos queríamos agradecer pessoalmente... O certo é que nos deu estes quartos, que são a mais cento e tal euros o dia...
A animação é boa, e à noite os espectáculos são quase sempre de dança mas os melhores que já vi em 3 estadias na RD.
A comida não é má mas muito repetida, o PA tem uns croissants e umas fogaças divinais, ao almoço e jantar tem sempre massas, peixe a grelhar, e frango muito frango....Sobremesas fraquinhas e manga raramente aparece, que é o melhor.
Estive lá em fevereiro e também gostei bastante do hotel.
E quando me fazes lembrar daqueles croissants de facto cria água na boca. Eu ao pequeno almoço era sempre 2 com queijo.
Saudades.
 
Top