Novidades

Natura Park - Junho

Alcaide

Membro Ativo
Boas viajantes,

Irei em Junho para o Natura Park, tenho escutado feedbacks distintos mas decidi arriscar. Alguém pela mesma data na Republica?
Tenho curiosidade em conhecer a Isla Catalina e a disco Coco Bongo.

Saudações a todos e boas viagens.
 
Última edição por um moderador:

rosinha

Membro Ativo
Eu já fui 2 vezes e gostei
O problema foram as algas, mas não me estragaram as férias
 
Última edição por um moderador:

JPRibeiro

Membro Ativo
Boas viajantes,

Irei em Junho para o Natura Park, tenho escutado feedbacks distintos mas decidi arriscar. Alguém pela mesma data na Republica?
Tenho curiosidade em conhecer a Isla Catalina e a disco Coco Bongo.

Saudações a todos e boas viagens.
Olá Alcaide, fico a aguardar pelo seu feedback, pois eu vou também para o Natura no fim de Junho.
Já fui a Saona e a Catalina, este ano volto a Catalina, pois levo dois desconhecidos ás Caraíbas. Vou com o Capitan Gringo e tenho diversão garantida assim como também o melhor preço!
Boas férias, espero que goste, já é a segunda vez que vou para o Natura! :) 😁 😁
 

Alcaide

Membro Ativo
Olá Alcaide, fico a aguardar pelo seu feedback, pois eu vou também para o Natura no fim de Junho.
Já fui a Saona e a Catalina, este ano volto a Catalina, pois levo dois desconhecidos ás Caraíbas. Vou com o Capitan Gringo e tenho diversão garantida assim como também o melhor preço!
Boas férias, espero que goste, já é a segunda vez que vou para o Natura! :) 😁 😁
Olá Ribeiro. Vai ser a minha primeira vez no Natura. Já estive em PC mas não neste resort. Vou explorar e depois digo como é :) Abraço. Vou no dia 14!
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Olá Ribeiro. Vai ser a minha primeira vez no Natura. Já estive em PC mas não neste resort. Vou explorar e depois digo como é :) Abraço. Vou no dia 14!
Alcaide eu já estive no Natura, no Catalonia Bavaro e agora volto para o Natura 😁
Vou no final de Junho.
Boas férias e vai ver que gosta!
 
Top