Novidades

Natura Park Beach - EcoResort & Spa - alguém recem chegado

thekid

Membro
Na altura escolhi este resort precisamente pela relação qualidade/preço (pessoal dizia bem de comida e piscina, a praia apenas havia queixas das algas que diariamente eram removidas pelo staff) (a ideia é precisamente desligar do stress do quotidiano, longe da tecnologia e disfrutar o bom da natureza)
já li muita coisa sobre as fechaduras dos quartos estarem danificadas, malas rasgadas assim com o proprio cofre ser de chave normal e fáceis de abrir...(é o que me preocupa)
Claro que cada viajante tem uma experiencia diferente, não estou preocupado com a falta de luxo nos quartos mas sim esta história de roubos nos quartos e na recepçao nas malas na véspera de regresso.
Quanto a comida, praia e piscina tudo ok?
 

alexanders

Membro
A comida é boa.. Internacional e local.. para todos os gostos.
A variedade é a suficiente para quem está uma semana por lá...
Em relação a piscina não é nada do outro mundo, mas é suficiente para o hotel..
A praia é boa, sendo que o unico problema é mesmo o excesso de algas, mas eles fazem a manutenção "possivel" para as retirar. Se quiseres apanhar um chapeu de palha na praia tens de ir cedo ou então ir lá antes do pequeno almoço deixar as toalhas.. toda a gente faz isso...

O Pedro queixou-se de estarem sempre a espera de gorjetas... infelizmente é algo que se está a "cultivar" por todos os paises das caraibas.. culpa dos dolares americanos. Enfim...Eles não deixam de servir quem não tem gorjeta, podem é demorar mais tempo.
Também dei gorjeta a sra da limpeza... dei logo nos 1os dias alguns dolares (4 ou 5.). e o quarto esteve sempre bem arrumado e limpo até vir embora.

Tal como te disse em PM.. não aluguei cofre e não tive qualquer problema no quarto. Na praia sempre me ausentei para ir tomar banho ou passear e deixava uma mala de costas com as minhas coisas pessoais e ninguém mexeu. Se calhar tive sorte!
 

Tila

Membro Novo
Olá, estive no Natura em 2009. Gostei muito do buffet. Continua bom o buffet? A animação não foi nada de especial, e tb me apetece ter animação. Na altura fizeram um espectaculo do michael jackson. Continua igual?
 

alexanders

Membro
Olá Tila, a 2 anos atrás era o mesmo espectáculo. Actualmente não sei como esta de animação nem de buffet.
 

pradamilano

Membro Ativo
eu estive nesse hotel há 2 anos e gostei. o buffet seja em qe hotel torna-se para os últimos dias a mesma coisa.
talvez ao almoço fosse fraco.
a animação não achei má, já vi pior em hotéis melhores.
 

Tila

Membro Novo
Pois, eu depois de lá ter estado em 2009 e ter gostado, ponderei voltar lá este ano uma vez que apareceu uma promoção muito barata. Mas entretanto já reservei a viagem, e optei pelo México onde nunca estive, hotel Riu Tequila, apesar de ser um pouco mais cáro. Agradeço desde já as opiniões que aqui foram dadas.
 

pradamilano

Membro Ativo
esse é o que tem praia? há vários rius em playa del carmen que não têm praia.
o lupita não tem. agora estou em dúvida se é o yucatan ou tequila
 

Tila

Membro Novo
Olá, o riu tequila é de segunda linha, o lupita é de terceira linha, pelo que percebi. A praia do tequila é a mesma do yucatan, que fica em primeira linha, penso eu!
 

ElisabeteB

Membro Novo
Boa tarde a todos.
Dia 25/03 parto para uma merecidas férias e o local de destino Punta Cana, para o hotel acima referido. Após varias pesquisas já li de tudo, bom e mau.
Sei que o hotel foi remodelado recentemente passando assim de 3* para 5*.
Gostava de saber se há algum recem chegado ou que lá tenha estado a pouco tempo e que me possa dar indicações sobre a minha escolha.
Atenciosamente
Susana Gui
Boa tarde Susy. em 2017 estive nesse resort e adorei. este ano no fim de junho vou voltar onde fui muito feliz. Na altura fiquei num quarto select e tudo correu muito bem. este ano voltei a reservar o mesmo. Apesar de as criticas não serem muito simpáticas o que até percebo visto todos os quartos que não são select são muito antiquados e sem condições, e terem um cheiro a mofo medonho tudo o resto do hotel para mim funcionou na perfeição. Foram 15 dias mágicos. Espero que as suas férias também tenham corrido pelo melhor e que tenha trazido recordações boas para toda a vida. O que lhe queria perguntar é sobre a situação das algas. é verdade que está impraticável o acesso à praia?
Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

Gina Silva

Membro Novo
Boa tarde,
Estou a pensar ir 14 dias para o Natura Park no final de Outubro, quem esteve recentemente lá, qual a opinião ?
Obrigada
 

MárciaF

Membro
Boa tarde,
Estou a pensar ir 14 dias para o Natura Park no final de Outubro, quem esteve recentemente lá, qual a opinião ?
Obrigada
Bom dia Gina,

Estive uma semana em Junho-2017, inicialmente fiquei num quarto normal e no dia seguinte fui à recepção e colocaram-me num quarto select.
Fez de facto toda a diferença, porque são antiquados, com mobília muito velha e com um cheiro a mofo que não se pode. Por dia vez os quartos select são muito melhores, no entanto, o ar-condicionado (em qualquer um dos quartos) é muito fraquinho.

O lobby também é aberto, por conseguinte nada fresco, mas adaptamo-nos bem.

Não tenho queixa relativamente à comida, há sempre muitas opções (bastante variedade de saladas) e havia sempre peixe e carne assados na chapa na hora.

A praia é boa, opte pelo lado direito quando chega à praia, junto ao Be Live, que é mais sossegado e tem sempre também um segurança que se pedir, lhe serve um coco acabado de apanhar. Também tem do lado esquerdo quando chega à praia, junto ao final do limite do hotel sempre um senhor que lhe vende cocos, apanhados na hora, por 1 dólar.

Na altura que lá estive a internet gratuita resumia-se a 15min por dia grátis no lobby, por cada aparelho tecnológico tinha direito a 15min, mas havia um outro acesso de uma agência de viagens durante 1h por dia, penso que a pagar, mas como na altura reclamei do primeiro quarto, também me deram a password desse gratuitamente (pelo que percebi, mudava todos os anos).

Espero que tenha ajudado, qualquer dúvida não hesite.

Boas férias, também estarei por Bayahibe pela mesma altura.
 

Gina Silva

Membro Novo
Boa tarde Marcia,
Obrigada pela sua partilha.
Efetivamente os relatos que tenho obtido são antigos, gostaria de ter informações deste ano , é importante para mim pois ainda estou a escolher o sitio .
Bayahibe só conheço de passagem, mas sei que a praia é pequena :(.
 
Top