Novidades

Nannai vs. Enotel - Porto Galinhas

JoaoPintoReis

Membro Novo
Ola a todos.
Em Porto Galinhas tem, além de muitos outros, estes dois resorts. Nannai e Enotel.
O Nannai fica na praia do muro a cerca de 8km de Porto Galinhas.
O Enotel já nao é banhado pela praia do muro, mas fica apenas a 2km do centro de Porto Galinhas.
Para os mesmos valores, o Enotel oferece o regime TI, enquanto que no Nannai é de apenas meia pensão.
Por isso fico a pensar...
No Nannai, existe transporte para Porto Galinhas a todas as horas? Pago ou é um serviço do hotel? É que sendo apenas no regime de MP é preciso ir fazer uma refeiçao fora!
Sei que a praia do muro é fantastica e que o hotel nannai é muito porreiro.
Agora... por qual dos dois optar?
Quem já esteve nos dois, ou num ou noutro?
Quem puder que diga algo!!
Tenho mesmo que marcar viagem!!
Abraço a todos
 

ncoelhone

Membro Novo
meu caro,

experimente igualmente verificar preços para o summerville beach resort e o village porto galinhas.
ao nivel de qualidade o Nannai é superior, o enotel (pertencia?!??!) à cadeia Riu que por si só traz nome ao hotel.
em qualquer um dos casos, transfer para a vila existe se bem que a troco de uns reais.
Eu, pessoalmente e no Brasil, uma vez que a comida é tao boa não optaria por TI.
Por isso se valer a pena a nivel monetário, experimente pousadas em porto galinhas somente com PA pois para um casal chega bem para passar umas optimas ferias e aproveitar as variadas ementas que os brasileiros oferecem....coisa que em TI acaba por se perder.

boa viagem!
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
meu caro,

experimente igualmente verificar preços para o summerville beach resort e o village porto galinhas.
ao nivel de qualidade o Nannai é superior, o enotel (pertencia?!??!) à cadeia Riu que por si só traz nome ao hotel.
em qualquer um dos casos, transfer para a vila existe se bem que a troco de uns reais.
Eu, pessoalmente e no Brasil, uma vez que a comida é tao boa não optaria por TI.
Por isso se valer a pena a nivel monetário, experimente pousadas em porto galinhas somente com PA pois para um casal chega bem para passar umas optimas ferias e aproveitar as variadas ementas que os brasileiros oferecem....coisa que em TI acaba por se perder.

boa viagem!
ola!
obrigado pelo comentario!
o que mais me intriga é o facto de o nannai estar a 8km do centro. no nannai temos meia pensao.
por isso jantariamos sempre na vila de porto galinhas. agora, era preciso ter a certeza que haveria sempre transporte de um lado para o outro. e esse mesmo transporte ser seguro. é?
o summerville é mesmo ao lado do nannai se nao estou em erro. ja esteve nesse empreendimento? o valor é o mesmo que para o nanai. no summerville o regime é de pensao completa e no nannai apenas meia pensao. só no enotel é que é tudo incluido.
ja agora diz que o enotel pertencia a cadeia riu. o que me disseram foi o contrario. é que o enotel era dum madeirense e que a cadeia riu o comprou!!! agora... nao sei se é assim ou vice versa.
 

ncoelhone

Membro Novo
boas,

relativamente ao enotel, é qualquer coisa desse tipo, ou entao é somente um protocolo com a cadeia Riu :)
O Nannai, se nao estou em erro é o mais recente, o summerville é o mais "votado", penso que até no proprio trip advisor.
Nao, eu nao estive em nenhum, tal como lhe disse, no brasil prefiro pousada. :)
o transporte muitas vezes é feito por buggy ou por um "taxi" mediante a hora do dia:) tudo tranquilo... aliás no brasil é tudo tranquilo se nós não mostrarmos riqueza... mas isso é tal como aqui... e em todo o lado do mundo.
uma sugestao, vale o que vale :) veja o valor dos voos para o recife pela TAP, iberia, nao sei se a Air Europa faz, pesquise uma boa pousada (posso dar-lhe algumas referencias) e depois... veja a diferença para um TI ou MP...

agora tudo depende do que procura...se é "luxo" entao vá para um desses hoteis que temos aqui referenciados.
se o problema do Nannai é a MP tem o assunto resolvido, toma um bom cafe da manhã e depois janta... se quiser comer algo a meio do dia poderá fazê-lo no hotel sem problema... nao necessita de ir à vila por exemplo para lanchar, certamente que o hotel tem esse serviço, claro que cobrando À parte.

abraço
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Nao posso garantir mas em tempos o Nannai tinha 1 transfer gratuito para os clientes mas o ultimo a vir da vila para o hotel era 1 pouco cedo.

Os hotéis são diferentes (Nannai e Summerville) e têm conceitos diferentes de clientes
Summer - mais virado para famílias com crianças
Nannai - mais virado para casais sem crianças

o enotel não tenho informação para poder ajudar

espero ter ajudado
paulo
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
ola!
a ver pelas imagens, pensei que seria mesmo ao contrario!
pensei que o nannai seria o mais romantico e destinado a casais e o outro a ter casais com crianças!
eu como quero ir em lua de mel, queria assim um resort!
porem, numa proxima, farei mesmo como dizem... uma pousada apenas!!! provavelmente deve ficar bem mais barato!!
estes dois resorts de que falamos, ficam em 1500 euros por pessoa sensivelmente! foram os valores que me deram!
abraço
 

Pacheco

Membro Ativo
João,

Quanto ao transporte não há problemas eles se não tiverem transporte gratuito existem sempre taxis que te levam à Vila e podes combinar com ele o regresso ao hotel, é seguro sem grande problema.
Eu apesar de nunca ter estado hospedado no Nannai já lá entrei (apesar de não ter passado muito da recepção) e é de facto magnifico no entanto opto sempre por ficar em pousadas no Brasil.
Quanto a ser meia pensão isso não é um handicap, ir com TI para o Brasil é uma péssima opção.
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
A minha lua-de-mel foi no Nannai, num bungalow com piscina privativa. Fui com meia pensão e não me arrependi. As excursões que fiz tinham almoço incluído e nos dias sem excursões tomava um pequeno-almoço reforçado e trazia fruta, sandes e barritas. Eles faziam o chá das 5 que dava para comer bem e jantar mais tarde.
Para ir a Porto Galinhas,usava o taxi e combinava o preço.

Qualquer outra dúvida, disponha.
STACR
 

Nunoleixoes

Membro
Para o Nannai ou para o Summervile em Março,sugerem?estará bom tempo?os voos são directos de portugal?
agradeço resposta
obrigado
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Nuno,

O Nannai e o Summervile são dos melhores hotéis de Porto Galinhas, por isso aqui penso que não ha como não sugerir.

Os voos são "semi" directos, isto é do Porto não existe voo directo para o Recife, tem que fazer escala em Lisboa. Como neste momento "só" pode viajar com a Tap o único aumento que vai ter é o valor das taxas de aeroporto do Porto/Lisboa/Porto pois o preço do avião é o mesmo.

Quanto ao tempo..... não consigo ajudar....

Espero ter sido útil

paulo
 

Nunoleixoes

Membro
Obrigado pela informação,imaginei que a saída fosse de Lisboa,desde que seja de Portugal é sem stress.
Temos o comboio ou autocarro para ir até Lisboa.
Obrigado

Nuno
 
Top