Novidades

N.Y. passagem de ano.

Fabio

Membro
Boas maltinha, alguem me diz se é melhor comprar ja bilhetes de aviao para NY pra passagem de ano(25/12/2010 a 02/01/2011!!!) ou esperar mais po fim do verao???agora estao a 630€ +/- o k sinceramente acho bom preço mas nao tenho assim grAnde noçao, se alguem puder ajudar agradeço imenso :D

ah Vou ao Canada agora em Junho 02 a 13 alguma informaçao que queiram talvez possa ser util :)
 

GojuRyu

Membro
630€/ pessoa epá não posso dizer q é barato eu paguei 670 por 2 pessoas mas não é na altura da passagem de ano e n é voo directo, caso queiras optar por voos indirectos tenta ver a Luftansa ate mesmo voos para Boston ou Philadelfia que n ficam longe de NYC e dps podes sempre ir de autocarro no caso de Philadelfia fica a 2H pode compensar como no meu caso 2 pessoas Lisboa- Frankfurt- Philadelfia 2 pessoas 670€ os voos

Tenta ver tb na aerlingus é considerada lowcost por isso so podes ver até 6 meses ou seja agora so da para ver ate fins de out.

Regista-se nas newsletter das companhias para ficares sempre em cima das novidades.

Mas nessa altura deverá ser mais caro os voos se n apanhares nenhuma promo o melhor é sempre comprar os voos o mais cedo possivel pq a tendencia é sempre irem subindo o preço.

Mas muita vezes é sorte tipo ficar a espera de uma promo e aproveitar se queres mesmo ir nessas datas o melhor é ver qual o voo mais barato e marcar ;)
 

Fabio

Membro
...

Boa dica tambem GojuRyu, vou-me informar sobre essa possibilidade de ir para outra cidade e depois de Bus!!!

quanto ao preço e como quero mesmo naquelas datas acho que vou mesmo arriscar a comprar/ou reservar ja, nao me quero habilitar a que nao arranje nada de especial e depois fique mais caro!

o preço que disse era com saida do Porto, mas vi com saida de Lisboa a 555€!!!!! esta semana vou andar em cima disso.

Obrigado pela Dica!

ah Vou ao Canada em junho em interessasdo em informaçoes sobre é so perguntar pk conheço ;)
 
Top