Novidades

Nº mínimo de dias necessários para conhecer Maiorca

Simões

Membro Ativo
Ficaria grato a todos os membros que já tiverem o prazer de conhecer esta ilha, que partilhassem o numero de dias que acham necessários para conhecer minimamente a ilha de Maiorca.
Cumprimentos a todos os colaboradores
 

roller

Membro Conhecido
Tudo depende do que se procura, mas na minha opiniao, 5 dias são mais que suficientes para ver a ilha de carro alugado e com umas paragens nas praias...
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu tenho uma opinião diferente do Roller.
Estive 6 dias e não me chegaram e atenção que escassíssimas horas estive na praia. Se estivesse lá 2 semanas arranjava sempre que ver.
Mas isto depende, claro, do que pretende ver em concreto.
 

Zahir

Membro Conhecido
1 semana consegues ter um panorama geral de toda a ilha. Para aprofundar é como diz a Inês, duas semanas e isto se nao quiseres fazer muita praia!!!

Abraço
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Roller, eu sei que te referias ao essencial :D
Mas o essencial não é o mesmo para todos. Maiorca tem muita variedade de experiências e eu investi muito na parte cultural (visitas em Palma de Maiorca, Valldemossa, cuevas del Drach em Porto Cristo), na parte paisagística (Cap de Formentor, Port de Pollença), etc... Os seis dias souberam-me a pouco porque eu queria ver muito mais.
Cada um é que tem de fazer a sua pesquisa e decidir o que quer ver para perceber quantos dias precisa.
Eu na altura comprei o Top10 da American Express, que me deu dicas preciosas que me ajudaram a organizar a minha visita. As recomendações feitas por esse guia não desiludiram de todo.
 

Simões

Membro Ativo
roller disse:
Tudo depende do que se procura, mas na minha opiniao, 5 dias são mais que suficientes para ver a ilha de carro alugado e com umas paragens nas praias...
Boas.
Claro que cada caso é um caso e para férias todo o tempo sabe sempre a pouco :D .
Pelo que me é dado a perceber pelos comentários dos vários membros uma semaninha será o tempo suficiente com aluguer do carro para conhecer minimamente a ilha, desfrutando ainda de alguma praia.
Cumprimentos a todos e boas férias. :cheers:
 

Pekenino

Membro Novo
Boas,

Estive lá há pouco tempo... A minha estadia foi de 8 dias... Estava de férias mas acordava às 8h e deitava-me às 1h.
Fazia 2h ou 3h p/ dia de praia e 8 dias não chegou para tudo.

Houve muita coisa que foi saltada por falta de tempo e outras porque as entradas tinham valores simbólicos de 10€ por pessoa e mesmo saltando houve dias que não havia tempo para tudo.

Para ver +/- a ilha, para fazer tudo nas calmas e para fazer praia como deve ser, aconselho vivamente +/- 12/14 dias
 
Top