Novidades

Não sei o que fazer!

anunes

Membro
olá "fellow travellers"!
gostaria que comentassem o meu tópico para me poderem ajudar:blush:...
as minhas férias são sempre na 1ª quinzena de setembro,e eu estava a pensar como destino de férias este ano países como Chipre,Malta,Croácia e Grécia,mas não quero cruzeiros nem circuitos,gostava de férias e alojamento em hotel,como se faz quando se vai para Tenerife,ou Palma,etc., e então lembre-me de vocês para me ajudarem com as vossas opiniões e experiência!
quem já lá esteve e não se importa de partilhar comigo essa experiência?
agradeço informações:D
muito obrigado!
esqueci-me de dizer que gostava de praia e tenho uma piolha que na altura terá 4 aninhos.
 

Nuno

Administrador
Staff
Esses destinos não têm sido muito falados por aqui ...
Vamos ver se alguém nos ajuda. Grécia interessa-me bastante :)
 

paulix1970

Banidos
Grécia Malta Chipre e Croácia

Boas
visto que tem pessoas interessadas em saber sobre estes países e pouca gente fala, vou tentar explicar resumidamente
grécia excelente a nivel histórico e de praia adorei a ilha de rhode muito bonito e com praias espetaculares ,por vezes tem um problema o vôo directo,malta e chipre são países pequenos que têm praias boas sem duvida agua quentissima , a nivel da croácia é um país lindo ,e adorei tanto de inverno quanto de verão e por norma não são locais muito escolhidos e logo por vezes com alguém que vos saiba orientar são baratos ,e em certas alturas muito bons para relaxar e tambem para se fazer praia acho mesmo,que são férias inesquéciveis mesmo,mas continuo a achar que para o verão a ilha de rhode é lindo e a pessoa vem de lá , encantado mesmo
 

sol so

Membro Novo
não posso ajudar...:) não conheço nenhum destes destinos ... embora já tivesse para ir a malta ...mas nessa altura optei pela Tunísia ... lamento ...:D
boa viagem ...:D
 

PES

Membro Novo
Oi,

Eu optava pela Croacia (viagem que tive que adiar no ano passado por motivos de saude!). Optimas praias, sitios lindissimos, um pais relativamente pequeno que dá para alugar um carro e ir dar passeios.

Não sei se dará para fazer tipo ir para um hotel com tudo incluido e fazer só praia / hotel, mas por acaso este tipo de ferias não me seduz lá muito.
Mesmo com uma criança de 4 anos (same here) dá para dar umas voltitas de carro e conhecer melhor o pais.
 

anunes

Membro
obrigado a todos!
obrigado mesmo!
fiquei fascinada pelo site,pois as pessoas são fabulosas,prontas a ajudar e também gostam de partilhar as suas experiências,enfim,uma boa comunidade aonde pertencer!
agradeço as vossas respostas e vou ponderar o que me disseram.
também ainda ontem me falaram na ilha de rhodes,eu não fazia ideia pois o que se fala mais é em creta para este tipo de férias,mas como estou com os melhores :),vou então pesquisar.
se por acaso tiverem fotos das praias de malta e dos outros países que falei agradeço se poderem mostrar.
mais uma vez obrigado.
 

Fernanda

Membro Novo
Boas,

Nós no ano passado fomos para a Croácia e Eslovénia, sitio que recomendo e quero voltar.

A península de Ístria para é optima para fazer férias de praia com tudo incluido.

Sempre ao dispor e boas viagens.
 

anunes

Membro
olá fernanda!
acho que vi a tua report...se foi essa que estou a pensar dogo-te já que ficou lindaaaa!!!
e até acho que foi onde vi um comentário e uma foto de uma praia...
se foi, achas que me podes dar informações sobre o local e se te lembras de algum hotel?
muito obrigado.
angela
 
Top