Não sei o que fazer!

Tópico em 'Europa' iniciado por anunes a 13 Fev 2009.

1. anunes

anunes Membro Novo

60
    2
    0
    olá "fellow travellers"!
    gostaria que comentassem o meu tópico para me poderem ajudar:blush:...
    as minhas férias são sempre na 1ª quinzena de setembro,e eu estava a pensar como destino de férias este ano países como Chipre,Malta,Croácia e Grécia,mas não quero cruzeiros nem circuitos,gostava de férias e alojamento em hotel,como se faz quando se vai para Tenerife,ou Palma,etc., e então lembre-me de vocês para me ajudarem com as vossas opiniões e experiência!
    quem já lá esteve e não se importa de partilhar comigo essa experiência?
    agradeço informações:D
    muito obrigado!
    esqueci-me de dizer que gostava de praia e tenho uma piolha que na altura terá 4 aninhos.

2. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.134
    1.961
    323
    Esses destinos não têm sido muito falados por aqui ...
    Vamos ver se alguém nos ajuda. Grécia interessa-me bastante :)

3. paulix1970

paulix1970 Banidos

19
    0
    0
    Grécia Malta Chipre e Croácia

Boas
    visto que tem pessoas interessadas em saber sobre estes países e pouca gente fala, vou tentar explicar resumidamente
    grécia excelente a nivel histórico e de praia adorei a ilha de rhode muito bonito e com praias espetaculares ,por vezes tem um problema o vôo directo,malta e chipre são países pequenos que têm praias boas sem duvida agua quentissima , a nivel da croácia é um país lindo ,e adorei tanto de inverno quanto de verão e por norma não são locais muito escolhidos e logo por vezes com alguém que vos saiba orientar são baratos ,e em certas alturas muito bons para relaxar e tambem para se fazer praia acho mesmo,que são férias inesquéciveis mesmo,mas continuo a achar que para o verão a ilha de rhode é lindo e a pessoa vem de lá , encantado mesmo

4. sol so

sol so Membro Novo

739
    4
    0
    não posso ajudar...:) não conheço nenhum destes destinos ... embora já tivesse para ir a malta ...mas nessa altura optei pela Tunísia ... lamento ...:D
    boa viagem ...:D

5. PES

PES Membro Novo

45
    0
    0
    Oi,

Eu optava pela Croacia (viagem que tive que adiar no ano passado por motivos de saude!). Optimas praias, sitios lindissimos, um pais relativamente pequeno que dá para alugar um carro e ir dar passeios.

Não sei se dará para fazer tipo ir para um hotel com tudo incluido e fazer só praia / hotel, mas por acaso este tipo de ferias não me seduz lá muito.
    Mesmo com uma criança de 4 anos (same here) dá para dar umas voltitas de carro e conhecer melhor o pais.

6. anunes

anunes Membro Novo

60
    2
    0
    obrigado a todos!
    obrigado mesmo!
    fiquei fascinada pelo site,pois as pessoas são fabulosas,prontas a ajudar e também gostam de partilhar as suas experiências,enfim,uma boa comunidade aonde pertencer!
    agradeço as vossas respostas e vou ponderar o que me disseram.
    também ainda ontem me falaram na ilha de rhodes,eu não fazia ideia pois o que se fala mais é em creta para este tipo de férias,mas como estou com os melhores :),vou então pesquisar.
    se por acaso tiverem fotos das praias de malta e dos outros países que falei agradeço se poderem mostrar.
    mais uma vez obrigado.

7. Fernanda

Fernanda Membro Novo

116
    0
    0
    Boas,

Nós no ano passado fomos para a Croácia e Eslovénia, sitio que recomendo e quero voltar.

A península de Ístria para é optima para fazer férias de praia com tudo incluido.

Sempre ao dispor e boas viagens.

8. anunes

anunes Membro Novo

60
    2
    0
    olá fernanda!
    acho que vi a tua report...se foi essa que estou a pensar dogo-te já que ficou lindaaaa!!!
    e até acho que foi onde vi um comentário e uma foto de uma praia...
    se foi, achas que me podes dar informações sobre o local e se te lembras de algum hotel?
    muito obrigado.
    angela