Novidades

Mytrip

broka

Membro Conhecido
Já comprei por lá um voo e não tive problema.

Fui ao Skyscanner pesquisar voos e direccionou-me para o MyTrip.
 
Última edição por um moderador:

Mário Resendes

Membro Novo
Muito obrigado, tenho uns voos para Santo Domingo, pela Iberia, mas fica metade do preço pelo Mytrip quando comparado com o site oficial da Iberia, por isso fiquei na dúvida. Conheço outros motores de busca como o Edreams e esse sei que é seguro, mas este não conhecia. E o Jetcost, direcciona para o GOTOGATE, conhece?
Grato desde já pela atenção.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Muito obrigado, tenho uns voos para Santo Domingo, pela ibéria, mas fica metade do preço pelo mytrip quando comparado com o site oficial da ibéria, por isso fiquei na duvida. Conheço outros motores de busca como o edreams e esse sei que é seguro, mas este não conhecia. E o Jetcost, direcciona para o GOTOGATE, conhece?
Grato desde já pela atenção.
Aqui há tempos deparei-me com comentários negativos sobre a GoToGate.
Fui ver se estavam desatualizados mas não...
Tem comentários recentes (Abril de 2017) com comentários negativos.
Não sei se é autorizado por aqui o link...
Is Gotogate a reliable website? - Air Travel Forum - TripAdvisor
 

broka

Membro Conhecido
Aqui há tempos deparei-me com comentários negativos sobre a GoToGate.
Fui ver se estavam desatualizados mas não...
Tem comentários recentes (Abril de 2017) com comentários negativos.
Não sei se é autorizado por aqui o link...
Is Gotogate a reliable website? - Air Travel Forum - TripAdvisor
Acima de tudo há que tentar perceber os comentários negativos...
Existem comentários negativos de pessoas que quiseram alterar os voos e não conseguiram alterar os voos e tiveram dificuldades em entrar com a linha de apoio ao cliente e outras pessoas a reclamarem por causa de não os terem informado dos Vistos e processos de emigração, outros a reclamarem por descobrirem depois que o voo não inclua bagagem de porão, outras a reclamarem das taxas de cartão de crédito extra usadas para pagamento com cartões (eu tenho várias cartões e consoante o tipo de site, tento usar um cartão que esteja isento de taxas)...
Na minha opinião a maior parte destas reclamações não fazem muito sentido porque só demonstra que as pessoas não se informam das coisas antes de comprarem um voo! Muitas tarifas de algumas companhias aéreas com preços económicos não são canceláveis ou possíveis de alterações, outras companhias não permitem bagagem de porão (sem se pagar extra), da mesma forma que se um Americano comprar um voo na Ryanair (companhia europeia que esse Americano não conhece) tem que se informar primeiro de que se trata de uma companhia lowcost em que a bagagem de porão é paga à parte.
Conclusão:
- Claro que quando se compra por Agências destas online, tem que se ter noção que o Apoio por e-mail pode não ser o mais eficaz e quando se compra tem que se ter certeza que se vai, porque se for para depois andar a tentar alterar voos, etc, mais vale esquecer...
 

Mário Resendes

Membro Novo
Acima de tudo há que tentar perceber os comentários negativos...
Existem comentários negativos de pessoas que quiseram alterar os voos e não conseguiram alterar os voos e tiveram dificuldades em entrar com a linha de apoio ao cliente e outras pessoas a reclamarem por causa de não os terem informado dos Vistos e processos de emigração, outros a reclamarem por descobrirem depois que o voo não inclua bagagem de porão, outras a reclamarem das taxas de cartão de crédito extra usadas para pagamento com cartões (eu tenho várias cartões e consoante o tipo de site, tento usar um cartão que esteja isento de taxas)...
Na minha opinião a maior parte destas reclamações não fazem muito sentido porque só demonstra que as pessoas não se informam das coisas antes de comprarem um voo! Muitas tarifas de algumas companhias aéreas com preços economicos não sao cancelaveis ou possiveis de alterações, outras companhias não permitem bagagem de porão (sem se pagar extra), da mesma forma que se um Americano comprar um voo na Ryanair (companhia europeia que esse Americano não conhece) tem que se informar primeiro de que se trata de uma companhia lowcost em que a bagagem de porão é paga à parte.
Conclusão:
- Claro que quando se compra por Agencias destas online, tem que se ter noção que o Apoio por e-mail pode não ser o mais eficaz e quando se compra tem que se ter certeza que se vai, porque se for para depois andar a tentar alterar voos, etc, mais vale esquecer...
Obrigado pela atenção, agora encontrei o mesmo voo no expedia, este sei que é seguro, e até possibilita um seguro de viagem que parece bastante bom por 35$ por pessoa, já inclui seguro de saúde e de bagagem, bem como de cancelamento. Sabe se este site tem alguma taxa de cartão de crédito?
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Obrigado pela atenção, agora encontrei o mesmo voo no expedia, este seu que é seguro, e até possibilita um seguro de viagem que parece bastante bom por 35$ por pessoa, já inclui seguro de saúde e de bagagem, bem como de cancelamento. Sabe se este site tem alguma taxa de cartão de crédito?
Tem! Consoante o tipo de cartão de crédito a taxa pode variar.
No Edreams eu costumo usar o cartão NBPocket que é um cartão Visa Electron que é isento de taxas. Mas se for Visa credit já tem taxas associadas.
Tem que fazer a simulação com os diferentes cartões.

Relativamente ao GoToGate, acho que o review deste user acaba por ser um pouco aquilo que eu penso (não quer dizer que eu esteja correcto, mas revejo-me um pouco aqui):

1042. Re: Is Gotogate a reliable website?
Mar 10, 2017, 2:54 PM
I just used them and I received my ticket. I also called the customer service line where they picked up in less than 30 seconds. Not exactly sure why all the bad reviews. I've used other sites that had bad reviews before and never had a problem as well. I think it comes down to if you type all the information in correctly and don't plan on canceling or changing, because your absolutely sure of the date, then there most likely won't be any issues. It seems like when people need to change something and use customer service is when things start becoming a problem and bad reviews follow. I might be scared to use a high number of legs on a multi city ticket though based on the reviews. I probably wouldn't use them on a high input with a multiple city ticket as I believe they treat each leg as separate so there is room for something bad to happen, but on one way, round trip, or something simple like that, I wouldn't hesitate.

Eu vi comentarios de pessoas que não receberam de forma imediata o e-mail com os bilhetes após pagamento e foram comprar noutro site a mesma viagem e depois receberam passado umas horas o e-mail da GoToGate com os bilhetes e quiseram cancelar a viagem e não conseguiram. Isto demonstra um bocado a ignorância das pessoas em não verificar se cobraram ou não a viagem no seu cartão de crédito! Hoje em dia com apps no telemovel e tablets verifica-se na hora. E já comprei viagens online que tambem tive que esperar horas pelo envio de bilhetes por e-mail...
Eu até nos Bilhetes da Disney, comprei bastante baratos numa promoção no site http://www.supertrips.net/ e demoraram-me 5 dias para me enviarem por e-mail. E vejo pessoas a criticarem o site SuperTrips por isso, quando eles referem no site que o envio pode demorar "até x dias" e priorizam consoante a data prevista que a pessoa escolhe!
...
 
Última edição:

Ana F

Membro Novo
Vou logo à noite viajar com uma compra por eles liguei para a Tap a confirmar e está tudo ok. Acho que é confiável.
 
Última edição por um moderador:

Ana F

Membro Novo
Liguei para a linha de apoio da tap. Com o número do bilhete electrónico confirmei tudo. Ontem já viajei com a mytrip ou pela mytrip como queira e não tive nenhum problema.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Liguei para a linha de apoio da tap. Com o número do bilhete electrónico confirmei tudo. Ontem já viajei com a mytrip ou pela mytrip como queira e não tive nenhum problema.
Desculpe, li mal...
Pensei que ia comprar uma viagem nessa noite e tinha ligado para a TAP a confirmar...
Desculpe, li mal...
 
Top