Novidades

Mykonos + Ilhas

JME

Membro Novo
Boas...

Acabei de marcar a viagem de lua de mel... :)

Serão 3 noites em Veneza + 7 em MYKONOS.

Marquei hotel na Elia Beach, pela sua ótpima praia, mas para além de praia gostava de ir a outras ilhas, principalmente de passar um dia em Santorini.

Gostava de algumas dicas e conselhos quer para Mykonos quer para visitas...

Restaurantes, bares, rentacar, praias.... and soyone...

Obrigado
 

MariaF

Membro Novo
Olá! Acho que vale muito a pena "perderes" um dia de praia em Mykonos para ires a Santorini. Quando estive em Creta marquei através de um operador a ida a Santorini, a viagem de barco durou cerca de 2h30. Não sei qual é o tempo de viagem entre Mykonos e Santorini, mas caso a viagem de barco seja muito longa penso que tens a opção de ir de avião. Como vais apenas um dia aconselho-te a ires através de um operador pois no meu caso estava incluida a viagem de barco, transporte na ilha (autocarro), paragem em vários locais (Oia , Fira e uma praia que não me lembro do nome :huh: ) e um guia em várias linguas (apesar de nenhum falar português).

Se puder ajudar em mais alguma coisa diz
 
  • Gostar
Reações: JME

badbones

Membro Conhecido
Aproveitando a tua questão, alguem sabe se inicio de Outubro é uma boa altura para ir a Mykonos?
 

JFMC

Membro Ativo
Boas JME,

Já tinha visto as tuas questões, como eu queria também colocar algumas fotos acabou por crescer e ganhar forma de relatório. Deste modo acabo de terminar um report intitulado "Mykonos" que julgo estar disponível dentro de pouco tempo por parte do portal.

Espero que este report possa ajudar.
 
  • Gostar
Reações: JME

JME

Membro Novo
Boas JME,

Já tinha visto as tuas questões, como eu queria também colocar algumas fotos acabou por crescer e ganhar forma de relatório. Deste modo acabo de terminar um report intitulado "Mykonos" que julgo estar disponível dentro de pouco tempo por parte do portal.

Espero que este report possa ajudar.
Muito obrigado, aguardo que fique disponivel
 
Top