Novidades

My travel viagens

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Ca em casa tambem :D:D:D
A criança tornou-se adulta :p
Mande uma msg pelo Facebook a pedir orçamento
São rápidos a dar resposta
Eu pedi especificamente uma data e hotel
“2 adultos + criança de 12 anos saída a dia 28Junho Hotel Grand Palladium Palace Resort & Spa SUPERIOR 3350€“
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Bom dia Eloisa, estive a fazer uma pesquisa e no ano passado o Juan publicou no black friday para o Hotel Grand Palladium Palace Resort
827.00 por pessoa e para o Hotel Grand Palladium Punta Cana 754.00 por pessoa, acho que vou aguardar para ver os preços deste ano.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Última edição por um moderador:

duke

Membro Conhecido
Boas,
também andei ver preços e parece que esta agência tem preços mais em conta que os outros e quando a esmola é muita...
Era bom saber se alguém por aqui já fez viagens com eles.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Boas,
também andei ver preços e parece que esta agência tem preços mais em conta que os outros e quando a esmola é muita...
Era bom saber se alguém por aqui já fez viagens com eles.
Os valores que andei a ver e a comparar são muito idênticos aos da Ag. Dominicanatours.
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Não tenho preferência pois já conheço México, Republica e Cuba tudo depende dos preços e a criança já terá 12 anos em junho, mas talvez Republica. :)
Iberostar ou Palladium ;)

Já esteve no Palladium na Republica?
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Não tenho preferência pois já conheço México, Republica e Cuba tudo depende dos preços e a criança já terá 12 anos em junho, mas talvez Republica. :)
Iberostar ou Palladium ;)

Já esteve no Palladium na Republica?
Estamos iguais
Estive no Palladium do mexico e gostei muito, estou inclinada este ano para o Palladium de Punta Cana

Já tenho valores: 30 junho- Palladium palace- 3350

Saída de Lisboa a dia 30 junho Palladium Palace - 3350 euros
Saída de Lisboa a dia 30 junho Palladium Punta Cana - 3250 euros
Agora quero ver se no black friday do Sr Juan aparece saídas de Lisboa e com que valores para estas datas +/-
 
Última edição por um moderador:
Top