Novidades

Murano - Burano

Ana_Barradas

Membro Novo
Bom dia. Queria ir a Murano e depois Burano. Terei de comprar 2 bilhetes, certo? Ou o bilhete de vaporetto 24h dá para as 2 viagens? Como adquirir?
Obrigada desde já.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Ana :)

Respondi no outro tópico onde questionaste:

O passe de ACTV 1 Day dá para viajar de Vaporetto e autocarro por Veneza e ilhas durante 24h desde o momento que é validado.
Tens toda a informação sobre os vários passes e como comprar aqui: | VeneziaUnica City Pass

Eu visitei Murano, Burano e Mazzorbo mas também podes ir até Torcello desde Burano. No final parei no Lido mas já estava a escurecer pelo que não visitei.
 

Ana_Barradas

Membro Novo
Olá Paula Coelho. Não vi a sua reposta, peço desculpa, ainda estou a tentar perceber como isto funciona. Sou novo membro, ainda tenho de andar a procura das vossas respostas.
Obrigada pela clareza da resposta. Vi algures q esse pass era de 24h mas só dava para 1 viagem, daí a minha dúvida.
Obrigada e mais uma vez, peço desculpa pela nabice! 👌😊
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
A ideia do Portal é mesmo a troca de experiências e dúvidas ;)

Já fiz essa viagem há muitos anos mas se bem me lembro apanhei o barco num dos ancoradouros na zona de Cannagerio até Murano e antes de visitar a ilha tentei saber de onde saía o barco para Burano e horários pois o cais de partida e chegada podem ser diferentes consoante a linha do ferry. Adorei as ilhas e é um dia muito bem passado.
 
Top