Novidades

Mundo Abreu 2017

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Milene Soares

Membro Novo
Eu comprei varias vezes no mundo Abreu, tem é de se ir cedo para apanhar a tarifa mais baixa. E o ano passado para Riviera Maya foi o mais barato que encontrei. Aqui no forum toda a gente fala em dominicana tours, viajes caribe e etc mas mundo abreu era mais barato.
Este ano vou para repubilica dominicana e mundo abreu é o mais barato, ponto final. é uma questão de consultar os diversos operadores e facilmente se comprava esse facto.
Pois, a loja abre as 10h as 8h30 já estou a porta. Espero mesmo conseguir =)
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Sinceramente o Juan tem-me apresentado sempre preços mais baixos que no mundo abreu, já no ano passado foi muito mais barato!
E este ano tambem nao acredito que a mundo abreu tenha para o Mexico em agosto algo a 997 euros para o iberostar quetzal como eu comprei ao Juan. Nem lá perto...Tem é que se estar atento e ir pedindo orçamentos ao Juan.
 
Última edição por um moderador:

jcmxxx

Membro
Sinceramente o Juan tem-me apresentado sempre preços mais baixos que no mundo abreu, já no ano passado foi muito mais barato!
E este ano tambem nao acredito que a mundo abreu tenha para o Mexico em agosto algo a 997 euros para o iberostar quetzal como eu comprei ao Juan. Nem lá perto...Tem é que se estar atento e ir pedindo orçamentos ao Juan.
Atenção que eu não sou dono nem tenho nada a ver com agências de viagens, apenas faço ferias e quanto mais barato melhor, e gosto de participar neste forum. Em agosto (primeiros 15 dias) para o hotel que fala mundo abreu está a 1576, dominicana tours a 1670 e viajessoloofertas a 1603. Estes são os precos factuais verificados por mim mesmo neste momento. Muito mas muito longe dos 997 eur, que acredito ser possivel talvez para final de agosto numa promocao last minute. Agora precos comparaveis à data de hoje Abreu é mais barata, sem duvida. Mas podem continuar a dizer o inverso que é da maneira que existem mais hipoteses de apanhar os precos mais baratos.
 
Última edição por um moderador:

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Também não sei todos os preços de todas as agências, a verdade é que no ano passado para Punta Cana consegui mais barato, 300 euros por pessoa e este ano para o México consegui muito muito mais barato! Mas depende das alturas e das promoções!
 
Última edição por um moderador:
Pedro Fonseca, em que altura comprou as suas viagens para Agosto ? De facto o que o jcmxxx diz é verdade ... na data atual, nem a dominicana tours nem a viajesoloofertas têm preços melhores que o Mundo Abreu.

@Milene Soares , já comprou alguma vez no Mundo Abreu ? É mesmo necessário ir com essa antecedencia ? =)
 

Fernando Rosa

Membro Novo
Pedro Fonseca, em que altura comprou as suas viagens para Agosto ? De facto o que o jcmxxx diz é verdade ... na data atual, nem a dominicana tours nem a viajesoloofertas têm preços melhores que o Mundo Abreu.

@Milene Soares , já comprou alguma vez no Mundo Abreu ? É mesmo necessário ir com essa antecedencia ? =)
Filipe, já comprei quatro vezes no mundo abreu, sempre com preços muitos mais baixos em relação a outras agências, vou sempre para a feira por volta das 8h e já tenho entre 100 a 150 pessoas à minha frente, este ano para o destino que quero penso ir mais cedo. Há pessoas que vão para lá na noite anterior.
 
Última edição por um moderador:

Milene Soares

Membro Novo
Pedro Fonseca, em que altura comprou as suas viagens para Agosto ? De facto o que o jcmxxx diz é verdade ... na data atual, nem a dominicana tours nem a viajesoloofertas têm preços melhores que o Mundo Abreu.

@Milene Soares , já comprou alguma vez no Mundo Abreu ? É mesmo necessário ir com essa antecedencia ? =)
Nunca comprei, daí as minhas dúvidas, dia 8 vou estar à porta às 8h30, a loja só abre às 10h...era muito azar não conseguir!! :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Pedro Fonseca, em que altura comprou as suas viagens para Agosto ? De facto o que o jcmxxx diz é verdade ... na data atual, nem a dominicana tours nem a viajesoloofertas têm preços melhores que o Mundo Abreu.

@Milene Soares , já comprou alguma vez no Mundo Abreu ? É mesmo necessário ir com essa antecedencia ? =)
Comprei a viagem em Janeiro, por isso é que disse, tudo depende das promoções que se conseguem.
Nesta altura não sei porque não tenho pesquisado.
 
Última edição por um moderador:

Célia Nunes

Membro Ativo
Eu também vou aproveitar a feira para comprar uma viagem à Tunisa! Vou ter de ir muito cedo para a agência da minha zona. Alguém sabe se a letra P costuma esgotar logo? É que já ouvi dizer que muitas vezes mal abre a feira e já não há vagas.
 
Última edição por um moderador:
Eu vai ser o primeiro ano que vou ao Mundo Abreu e também me parece que os preços da letra P devem ir logo à vida. Vou tentar ir o mais cedo possível para tentar garantir esses preços.
 
Última edição por um moderador:

Hugo Lopes

Membro Novo
Boas. No Mundo Abreu aos preços apresentados ainda acresce alguma taxa? Ou já é mesmo tudo incluído?
Estou a ver para o Iberostar Averroes e para já é o preço mais baixo se conseguir ser dos primeiros e se não houverem taxas...
 
Última edição por um moderador:

Dfer

Membro Ativo
A única vez que comprei com preços da Feira Abreu já tinha a Feira acabado há 2 dias.
Sinceramente, sempre viajei mais barato do que os preços da Feira Abreu (Caraíbas, Cabo Verde, Europa). Dos preços que fui vendo nos últimos anos, apenas o Brasil tinha de facto os melhores preços na Feira Abreu.
 

Milene Soares

Membro Novo
Boas. No Mundo Abreu aos preços apresentados ainda acresce alguma taxa? Ou já é mesmo tudo incluído?
Estou a ver para o Iberostar Averroes e para já é o preço mais baixo se conseguir ser dos primeiros e se não houveram taxas...
Acresce taxa de reserva...penso que são 29 euros.

Acabei de receber uma proposta a igualar a da Abreu... assim não tenho de ficar na fila :)
Onde conseguiu ?
 
Última edição por um moderador:

Hugo Lopes

Membro Novo
Numa agência em Barcelos... se estiver interessada posso fornecer o contacto.
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde!

Os descontos valem mesmo a pena? Estávamos a pensar comprar para Riviera Maya. Será que vale a pena mesmo em relação às agências Online, tipo viajessoloofertas?

Obrigado!
 

broka

Membro Conhecido
Podem referir os preços que conseguiram pelas viagens no Mundo Abreu?

É que muitos users dizem "consegui mais barato" , mas não referem quanto pagaram... Assim fica difícil verificar o quanto realmente vale a pena comprar pelo Mundo Abreu...
 
Última edição:

Nini Costa

Membro Ativo
Estive na feira da parte da manhã, já levava o trabalho de casa e pesquisas de hotéis e preços tudo feito de varias agências portuguesas e espanholas, apenas precisava de saber os valores correctos da abreu em relação a crianças, se era apenas taxas de voo, gratuito ou os menos 25% do valor de um adulto, pois os valores de crianças não vêm no catalogo.
Para as datas que procurava e de todos os valores que varias agências de viagens me deram, ir a feira da abreu não compensava.

Por exemplo riviera maya pela abreu por 1100€ pessoa
Pela clickviagens estaria o mesmo valor aproximadamente
Pela viajessoloofertas abaixo dos 900 €

Acredito que possa haver bons preços para alguns destinos, mas em outros, nomeadamente caraíbas, nunca vi grandes descontos. E mesmo sabendo que não vou encontrar os preços que procuro, todos os anos vou a feira.
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Eu acho a feira uma perfeita perda de tempo.
Consegui comprar a viagem que queria na viajarcaribe por um pouco mais baixo do que o folheto da abreu tinha na categora P, ou seja a mais barata... E acredito que o mais certo é que se fosse à feira já não apanhava esses lugares... Assim não acordei as 5 da manhã, não tive na fila 5 horas para poder ser dos primeiros a entrar.. Fiz tudo online com a maior das tranquilidade.
Isto para as caribas.. Não sei como é para outros destinos..
 

jcmxxx

Membro
Eu comprei no Mundo Abreu esmeralda (Punta cana) em agosto 3164€ 2 pessoas. Pelo Juan ficava por 3244€.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top