Novidades

Mundo Abreu 2017

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Viva Bee ,

O que significam aquelas 3 diferentes categorias nos preços , P , L e M ?
Já agora .. tendo ligo apenas na diagonal também me parecem preços altissimos !
 

Bee

Membro Conhecido
Viva Bee ,

O que significam aquelas 3 diferentes categorias nos preços , P , L e M ?
@FilipeOliveira
Geralmente são colocados alguns lugares disponíveis (poucos) com os preços da categoria P, esgotando esses lugares as reservas são feitas com os preços das categoria L esgotando esses, passamos para a categoria M.
 
Obrigado !

Alguns da categoria P ainda têm interesse .. mas imagino que esgotem logo.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Na Feira Abreu apenas comprei Brasil vários anos seguidos e porque compensou...
De resto, nunca comprei nada em Feira Abreu porque acho que não compensa quase nada...
 

sspereira

Membro Ativo
já comprei várias vezes na feira e compensou. Só que agora o destino onde tenho mais inclinação (sardenha) não gosto do hotel. Vi comentários no booking + tripadvisor e não gostei. A última vez que pedi para trocar de hotel que não estava no catálogo foi muito caro México em 2008. Alguém sabe, se temos na mesma direito a algum desconto se escolhermos outro hotel na feira?
 

Milene Soares

Membro Novo
Já vi para Riviera Maya... Sempre estive inclinada para o Yucatan 1502.. 1532.. 1564..euros não vejo assim grande desconto..e depois tem um que é o BLue Bay Esmeralda ( não sei se é bom ) se for das primeiras a apanhar 1381 euros...
 

sspereira

Membro Ativo
Para o México, em 2008, paguei 1700€ cada um e posso dizer que os valores atingiam os 2000€. Em pleno Agosto claro e nos Iberostar que são top!
 
Última edição por um moderador:

Milene Soares

Membro Novo
Olá malta :) preciso de um opinião de quem percebe e já fez compras no Mundo abreu:p. Informei-me hoje que para Agosto se comprar a viagem agora para a Riviera Maya com desconto de vendas antecipadas e desconto de lua-de-mel fica em 3108 euros (2 pessoas) para o hotel que quero. Um desconto de 200 euros por ser venda atencipada. No fim de semana 8 de abril os preços vao estar: P 3033 euros ;L 3093; M 3157 euros (já não compensa). Se for comprar no fim de semana 8 de abril ainda poupo mais 75 euros!!! O meu medo é que se chegar lá e já não ter lugares P!! ou mesmo L:eek: e nem Mo_O!! E depois ter de pagar ainda mais:mad:!! A loja abre às 10h tenciono ir para a porta as 8h30, sei que na feira só começam a vender às 11h. Mas mesmo assim tenho medo de não conseguir de querer ir todo para lá em Agosto e os lugares do avião puff irem-se pois isto é a nível nacional! Qual é a vossa opinião??:oops:
 
Última edição por um moderador:

euzinha

Membro Ativo
Se comprares essa viagem pela Dominicana Tours fica muito mais barato...as viagens pela Abreu são sempre mais caras. Pelo menos é essa a experiência que tenho. Sempre comprei através de on line e as diferenças de preço são sempre muito significativas...
 

Milene Soares

Membro Novo
Se comprares essa viagem pela Dominicana Tours fica muito mais barato...as viagens pela Abreu são sempre mais caras. Pelo menos é essa a experiência que tenho. Sempre comprei através de on line e as diferenças de preço são sempre muito significativas...
Eu já vi preços online mais baratos...mas nunca fiz nada online, apesar de dizerem ser seguro :oops: falta de coragem
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Milene Soares
Correndo o risco de ficar sem lugar, e ainda mais com o stress de ter que ir fazer espera à agência, eu preferia gastar os tais 75€. Eu - na minha opinião! Especialmente por ser lua-de-mel.
 

jcmxxx

Membro
Eu comprei varias vezes no mundo Abreu, tem é de se ir cedo para apanhar a tarifa mais baixa. E o ano passado para Riviera Maya foi o mais barato que encontrei. Aqui no forum toda a gente fala em dominicana tours, viajes caribe e etc mas mundo abreu era mais barato.
Este ano vou para repubilica dominicana e mundo abreu é o mais barato, ponto final. é uma questão de consultar os diversos operadores e facilmente se comprava esse facto.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Eu comprei varias vezes no mundo Abreu, tem é de se ir cedo para apanhar a tarifa mais baixa. E o ano passado para Riviera Maya foi o mais barato que encontrei. Aqui no forum toda a gente fala em dominicana tours, viajes caribe e etc mas mundo abreu era mais barato.
Este ano vou para repubilica dominicana e mundo abreu é o mais barato, ponto final. é uma questão de consultar os diversos operadores e facilmente se comprava esse facto.
Não se pode generalizar que o Mundo Abreu é mais barato...
Os meus pais compraram México na Black Friday para Maio: 14 noites no Riu Tequila ja com voo do Porto e taxas de saída no valor de 70€/pessoa (taxas actuais) por 2480€/casal logo 1240€/pessoa por 14 noites...
No Mundo Abreu o mesmo hotel está a 1127€/pessoa apenas 7 noites em Maio...
Na altura para 1 semana os meus pais arranjavam a 890€/pessoa...
Portanto, mais barato que no Mundo Abreu...
 
Última edição por um moderador:

jcmxxx

Membro
Nas datas que prendo ir ( 2ª semana de Agosto ) em principio para Iberostar haciencda dominicus Abreu a 1522 e por ex travelwings promocao btl 1650. Pesquisei outras e tambem tudo mais caro, e no ano passado foi semelhante. Claro que podem haver promocoes especificas de determinados hoteis e determinadas epocas.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sinceramente nunca comprei nada em nenhuma feira abreu, mas acompanho os preços e sempre comprei muito mais barato que o apresentado por eles.
Estou a falar em viagens para as caraíbas, principalmente mas também para Tailândia e Maldivas.
 

Titos

Membro Conhecido
Também eu tenho a ideia que o mundo Abreu não apresenta preços muito interessantes. Das comparações que tenho feito com outras ofertas em vigor ou já passadas, o preço da Abreu ou é superior ou anda muito próximo (considerando o preço mais baixo que na maior parte dos caso não se consegue marcar). Por esse motivo não vejo vantagem em enfrentar estas filas. Mas cada um faz as suas contas.
 
Para já, para as Caraibas em Agosto não é facil encontrar mais barato que a tarifa mais barata do Mundo Abreu. Pelo menos eu não encontro :) Mesmo os preços do Juan que costumam ser muito bons são mais altos que os do Mundo abreu e são com saida de Madrid enquando na Abreu são de Lisboa.

Eu também é apenas o segundo ano que vou viajar e o ano passado quando comecei a procurar (também para agosto) a feira já tinha passado .. por isso este é o primeiro ano que estou a ver preços na feira.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top