Novidades

Muitas dúvidas

FILIPE JOAO

Membro Novo
3 escolhas

Boa noite .....pessoal ....

Na minha opinião para esta altura do ano aconselho 3 destinos

1- Republica parte norte ---Samana --El Portilho , Garantidamente não apanhas tempestades não passa por lá nada porque é do lado do atlantico e tens sol e aguas mornas ---Hotel BAHIA PRINCIPE EL PORTILHO

2- Tunisia - praia e sol

3- Ilhas gregas - Se vais com pessoal pequeno e queres tudo incluido aconselho Creta tens segurança e diversão de dia e de noite , eu estive lá o ano passado no Hotel belvedere royal ou imperial em creta com o regime tudo incluido paguei directamente no hotel 50 euros por dia . Liga e pagas metade cá e o resto lá com segurança



Zé dos Plasticos , sempre pronto a ajudar quem precisa
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Tulum e Akumal são ambos extraordinários e não distam um do outro mais de 300 a 400 metros.
Os outros não conheço, mas, se são bahia principe têm qualidade garantida certamente.
 

Atento

Membro
FILIPE JOAO a fase da decisão já passou. Já me decidi pelo México. Agora preciso de ajuda é com o hotel a escolher.
JOSÉ GABRIEL TOMÁS, Tulum e Akumal ultrapassavam os 2 mil euros por pessoa, muito caro para o meu orçamento. Mas se escolher aquela promoção do pack "Bahia Principe" à sorte, até pode ser que vá lá parar.

Bem, sobre os "Palladium" já li a opinião do nclau2006,
agora falem-me é dos outros que referi no post anterior, amigos viajantes:)


Um abraço
 

leficoma

Membro
Caro Atento,

Uma vez que o destino esta escolhido, gostaria de lhe dizer que a cadeia Bahia Principe na Riviera Maya é muito boa.
Quanto aos preços que lhe deram (2000eur/pessoa) por certo estao muito inflaccionados. Se consultar o site da Soltour facilmente constatará que um pacote 7dias para a cadeia rondará os 1300/1400eur, q estara mais dentro dos seus preços.
Outros operadores a considerar serao a Solplan ou a Iberojet, que tem promoçoes para essa zona.
Quanto aos hoteis o xxx.tripadvisor.com é nosso amigo.
Resta-me desejar-lhe boas ferias e...

"No te lo pierdas i volverás!" toda a gente lá regressa

Cumps
 

euzinha

Membro Ativo
Olá Atento!

Eu estive à 2 semanas na Riviera Maya no Hotel Catalonia Playa Moaroma e adorei! A praia é fabulosa! Cuidado porque O Bahia Principe é muito bom mas a praia tem muitas rochas e não é nada de espectacular...

As viagens através da Net são mais baratas quando comparadas com Agencias. Eu tratei de tudo com a logitravel e correu tudo bem e os preços foram mais baratos.

Espero de alguma maneira ter ajudado...
 

leficoma

Membro
Boa noite

"Euzinha", vai desculpar-me mas no complexo Bahia Principe Tulum/Akumal a praia nao é de forma alguma rochosa. A menos que se esteja a referir a outro hotel.
Foi das praias melhores em que ja estive. O "Atento" pode inclusive requisitar equipamento de snorkeling no hotel e apreciar a beleza maritima, bem junto da costa, nao precisara nadar muito para encontrar cenarios lindissimos.

Cumprimentos a todos
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Olá Atento,

Eu estive num desses Oasis por 3 dias, de passagem, não sei qual, mas era um que tinha mais de 1000 quartos e tinha outro da mesma cadeia ao lado. O hotel não era muito mau mas não se comparam aos da Riviera Maya.
Eram só americanos, gente que só procura copos. A primeria vez que entrei na piscina, saí passados 5 minutos e não voltei a entrar. Primeiro, vi tantas bebedeiras que achei impossível aquela gente sair da piscina quando precisassem de ir à casa de banho e depois assisti a uma cena de um casal novo, em pleno dia, que achei simplesmente surreal.

Eu não hesitaria em escolher Riviera Maya.
 

Atento

Membro
Obrigado a todos os que tem respondido. O agente de viagens onde estivemos achou que se esperássemos mais uns dias podíamos ter um preço melhor e por isso não partimos este sábado como tínhamos programado. Sendo assim, continuo em procura da melhor solução/preço e as vossas opiniões tem ajudado.
Estou um pouco "fixado" nos Bahia Principe( antes também pensava nos RiU (mas os agentes de viagens quase que me disseram que era comparar um vinho de mesa com um vinho de qualidade) pelo que ouvi e pelas imagens que vi, mas já não é a 1ª pessoa que me diz que a praia dos bahia é muito rochosa, alguém pode adientar mais opiniões sobre o facto?

Ah e se tiverem hoteis que me possam recomendar.

Boa comida,boa animação nocturna e já agora uma boa praia são os requesitos.

Mais uma vez, obrigado a todos por serem muito prestáveis.
 

Rita

Membro
Tal como a euzinha, recomendo o Catalonia Playa Maroma. Estive lá há 1 ano e as saudades são muitas... Ah, e preenche todos os requisitos que exigiste, Atento!
 

Atento

Membro
Boas,

Já ando a dar em doido com esta viagem, tal é a trabalheira que me está a dar. 1º a minha preferência eram os Bahia Principe (mas esses já estão com preços muito acima do meu orçamento) depois de ouvir os comentários aqui do forúm, pensei nos Riu e nos Catalonia...pois bem também estão sem preços aceitáveis ou então sem possibilidade de reservar.

As minhas opções agora reduzem-se a 3 hoteis, se alguém teve em alguns deles que me diga. A viagem será marcada amanhã e parto no dia 17 de Agosto.

Grand Sirenis 5* - 1268 euros por pessoa
Occidental Xcaret 4*- 1296 euros por pessoa
Sandos Caracol Resort 5*- 1218 euros por pessoa

Um abraço a todos
 

euzinha

Membro Ativo
Bom Dia!

O único que conheço (através de amigos) é o Occidental Xcaret 4. O único ponto menos favorável é a praia. Muito pequenas.
É um Hotel com piscinas enormes e sempre muito aconselhado a familias com filhos....

A grande vantagem é que fica colado ao Xcaret, o que significa que temos direito a uma entrada gratuita neste parque.

Espero ter ajudado.
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Olá Atento,

Estive no Caracol em Agosto de 2004 antes de se tornar em SPA, e adorei. Tem muita vegetação e lagos. Na altura não tinha animação, nem diurna ou nocturna e também fica muit afastado da estrada principal. Não sei como será se quiseres saír à noite....
Também fomos bombardeados pelos mosquitos....
 

Sandra Almeida

Membro Novo
Olá Atento

Entre Cancun/ Riviera Maya e Punta Cana sugeria-te, sem dúvida, Punta Cana.
A praia é de brandar aos céus, água quente e limpida, a excursão à ilha Saona é imperdível, as pessoas são amorosas, fazem tudo para que te sintas bem e têm uma energia e alegria contagiante, para além do merengue...dançar, dançar!
É um excelente local para descansar de um longo ano de trabalho.

Na Riviera Maya também encontras a mesma água, as mesmas temperaturas, clima excelente, mas penso que as pessoas não são tão prestáveis e o pensamento "turista=dinheiro" está muito presente. Pelo menos foi o que senti, o ambiente não é tão descontraído e isso faz toda a diferença. Embora talvez aqui tenhas mais excursões interessantes para fazeres. (Templos Mayas, Cenotes...)

Mas tens outras alternativas aqui mais perto com boas praias: ilhas gregas, fuerteventura... (bonita paisagem, aguas menos quentes)

Boa escolha
 

Atento

Membro
Bem, já está marcada finalmente a viagem. Consegui à última da hora a oportunidade de escolher um hotel da rede Catalonia que me agrada mais do que as outras opções que tinha. A viagem será feita no dia 24 de Setembro.

O hotel é o Catalonia Yucatan Beach Resort em Puerto Aventuras, a 20 minutos de Playa del Carmen com transporte grátis. A 20 minutos de Tulum. Ah e a 500 metros de uma marina muito bonito, com alguns bares e restaurantes e onde se pode ver os golfinhos a nadar sem se pagar um único $.

O hotel está classificado em 8 em 19 no tripadvisor mas partilha as instalações com um outro Catalonia que está classificado em 4 em 19.

Por último dizer que paguei 1124 euros p/pessoa(tendo em conta que são dois quartos, um single e um casal) e penso que apesar de não ser um empreendimento de luxo, o preço/qualidade estará em conta.

Gostaria de agradecer a todos os que me ajudaram ao longo destes dias cansativos para escolher o destino.

Um abraço
 

LuisT_76

Membro Ativo
Atento disse:
Bem, já está marcada finalmente a viagem. Consegui à última da hora a oportunidade de escolher um hotel da rede Catalonia que me agrada mais do que as outras opções que tinha. A viagem será feita no dia 24 de Setembro.

O hotel é o Catalonia Yucatan Beach Resort em Puerto Aventuras, a 20 minutos de Playa del Carmen com transporte grátis. A 20 minutos de Tulum. Ah e a 500 metros de uma marina muito bonito, com alguns bares e restaurantes e onde se pode ver os golfinhos a nadar sem se pagar um único $.

O hotel está classificado em 8 em 19 no tripadvisor mas partilha as instalações com um outro Catalonia que está classificado em 4 em 19.

Por último dizer que paguei 1124 euros p/pessoa(tendo em conta que são dois quartos, um single e um casal) e penso que apesar de não ser um empreendimento de luxo, o preço/qualidade estará em conta.

Gostaria de agradecer a todos os que me ajudaram ao longo destes dias cansativos para escolher o destino.

Um abraço
Olá!

Temos em mãos uma proposta para este Hotel e gostariamos de conhecer opiniões de quem lá esteve...

Que tal, vale a pena? A proposta parece-nos razoavelmente boa, pelo que estamos a ponderar...

Obrigado pela ajuda!

Luís
 

LuisT_76

Membro Ativo
Atento disse:
Luis se procurares aqui no forum , encontras a report que fiz.


Um abraço
Obrigado!

Efectivamente tinha feito uma pesquisa, mas não tinha visto o teu report sobre o Catalonia, agora ja encontrei!

Abc!
 
Top