Novidades

Mudança de destino

Monikitalex

Membro Ativo
Boa Noite a todos.
Em Agosto estavamos a contar fazer um safari pelo Quénia com extensão em Zanzibar. Já estava tudo confirmado, excepto o voo de Amesterdão para Nairobi. Estava tudo lotado, com todas as companhias aereas. Só pagando um suplemento de 700 euros por pessoa, é que conseguiamos ir. O que recusamos de imediato. Ou então ficar quase um dia inteiro no aeroporto da Etiópia. Um absurdo. Acho que ficava logo com vontade de voltar a casa.

Voos TAP e Ethiopia AirwaysTP 836 30 Julho Lisboa 18h55 / Roma 22h50

ET 2703 31 Julho Roma 02h40 / Adis Abeba 0930

ET 803 31 Julho Adis Abeba 23h00 / Nairobi 01h00

Fiquei muito triste. Tantas expectativas em relação a esta viagem, tantas horas que gastei aqui, na pesquisa de sítios, hóteis e relatos e foi tudo por água a baixo. Não vou desistir de ir um dia a África, mas vou escolher um mês mais calmo, Fevereiro ou Março. Até sou capaz de encontrar viagens mais baratas.
Optamos então pelo destino India + Maldivas. Espero que tenhamos feito uma boa escolha. Bem sei que África, é África e nenhum sítio a substitui :( Mas não tivemos outra alternativa.
Quero agradecer a todos, pelas sugestões que me deram, pelos esclarecimentos. Agora lá vou eu para o fórum da Ásia.
 

badbones

Membro Conhecido
Até fizeste bem. Pelo que li as escalas da ETem Adis Abeba são autenticas aventuras. E um dia num aeroporto destes deve ser coisa para nunca mais te esqueceres. Fiquei 5 horas em Nairobi e foi horrivel.

Isso dos bilhetes foi mesmo azar. Foi pesquisar na KLM e realmente os preços que estão disponiveis neste momento são uma barbaridade. Ainda bem que comprei a minha viagem no inicio de Abril :)

Esperi que tudo te corra bem na India e que voltes à carga em Africa brevemente
 
Top