Novidades

MSC_Gorjetas não obrigatórias

Oranjinha

Membro Ativo
Bom dia Sandra
Acabei de fazer um cruzeiro na MSC e então funciona assim.
Na MSC ao contrario da maioria da companhias Americanas, as gorjetas são facultativas.
Para que isso aconteça tem que no inicio do cruzeiro informar na recepção que não pretende pagar grojetas, se não no fim vai aparecer na sua conta.
Pode consultar diariamente no canal da televisão do seu camarote as despesas que já foram lançadas na sua conta.
Quanto ao cartão de credito tem que ter para no fim ser debitado na sua conta todos os gastos que vai fazendo como exemplo os souvenirs que compra as bebidas (se não comprar o pacote de bebidas) que aconselho comprar esses pacote de bebidas.
Boa noite
Não comprei pacote de bebidas, ou seja, não tenho direito a nenhuma? Peço desculpa a ignorância mas vai ser o meu primeiro cruzeiro
 

turquelalc

Membro Novo
Fui de Lisboa - Milão só ida. Fiquei uma noite em Milão e no dia do Cruzeiro fui de comboio Milão Génova .

Boa noite
Não comprei pacote de bebidas, ou seja, nao tenho direito a nenhuma? Peço desculpa a ignorância mas vai ser o meu primeiro cruzeiro
Boa noite todos têm direito a limonada, água e café americano. Ou compra um pacote de bebidas ou cada vez que beber é assente na sua conta. Vale a pena comprar o pack de bebidas ( exemplo: um copo meio de vinho custa 6 euros, à noite no jantar bebe 2 ou 3 copos meios de vinho e paga 18 euros, a água engarrafada também paga, durante o dia as cervejas, os cocktails e outras bebidas
É sempre a faturar. Com o pack das bebidas está descansado.
 
Última edição por um moderador:

Oranjinha

Membro Ativo
Fui de Lisboa - Milão só ida. Fiquei uma noite em Milão e no dia do Cruzeiro fui de comboio Milão Génova .


Boa noite todos têm direito a limonada, água e café americano. Ou compra um pacote de bebidas ou cada vez que beber é assente na sua conta. Vale a pena comprar o pack de bebidas ( exemplo: um copo meio de vinho custa 6 euros, à noite no jantar bebe 2 ou 3 copos meios de vinho e paga 18 euros, a água engarrafada também paga, durante o dia as cervejas, os cocktails e outras bebidas
É sempre a faturar. Com o pack das bebidas está descansado.
Muito obrigado
 

ALTF4

Membro Conhecido
Sabe se o pack de bebidas também dá direito a gelados e batidos durante o dia??
 
Sim , dá direito a gelados e batidos, assim como bebidas diversas a cálice e vinho espumante ( é uma farturinha é para isso que se paga)
Vai na categoria de Bella ou Fantastica?
Se for em fantástica tem serviço 24 horas no camarote, incluindo o pequeno almoço.
 

ALTF4

Membro Conhecido
:(... vou na Bella... se soubesse, na altura era cerca de 6€ de diferença... o camarote parecia-me o mesmo pelas fotos...
 
O Camarote é rigorosamente igual, a única diferença é nos Decks. ou seja até ao Deck 8 e Bella a partir daí é fantástica.
Além de não levarem o pequeno almoço á cama tem mais uma diferença ou outra, mas sem importância, se entrar no site da Logitravel pode observar as diferenças.
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Bom dia Sandra
Acabei de fazer um cruzeiro na MSC e então funciona assim.
Na MSC ao contrario da maioria da companhias Americanas, as gorjetas são facultativas.
Para que isso aconteça tem que no inicio do cruzeiro informar na recepção que não pretende pagar grojetas, se não no fim vai aparecer na sua conta.
Pode consultar diariamente no canal da televisão do seu camarote as despesas que já foram lançadas na sua conta.
Quanto ao cartão de credito tem que ter para no fim ser debitado na sua conta todos os gastos que vai fazendo como exemplo os souvenirs que compra as bebidas (se não comprar o pacote de bebidas) que aconselho comprar esses pacote de bebidas.
Muito obrigada pela seu ajuda..
Sim nós já compramos pacotes de bebidas para depois no fim não haver surpresas no cartao de crédito :D
 

Oranjinha

Membro Ativo
Sim , dá direito a gelados e batidos, assim como bebidas diversas a cálice e vinho espumante ( é uma farturinha é para isso que se paga)
Vai na categoria de Bella ou Fantastica?
Se for em fantástica tem serviço 24 horas no camarote, incluindo o pequeno almoço.
Impressão minha ou esse pacote de bebidas é caríssimo?
 
Tem um pacote que é o Cheers Package custa 17 euros dia por pessoa e inclui:
O QUE: Cheers adulto: Consumo ilimitado de uma seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, incluindo vinho (2 brancos, 2 tintos e um rosé), cerveja à pressão, refrigerantes e água mineral durante o almoço e jantar. Cheers Criança: Consumo ilimitado de refrigerantes, água mineral e sumos durante o almoço e o jantar. ONDE: Emirados Árabes Unidos, Antilhas, Mediterrâneo, Ilhas Canárias, Norte da Europa, MSC Grand Voyages para destinos de Inverno, MSC Grand Voyages do Emirados Árabes Unidos e Antilhas. CONDIÇÕES: Este pacote é válido para todos os dias do cruzeiroe não pode ser adquirido numa base diária. O pacote terá de ser reservado por todos os passageiros que ocupam o mesmo camarote ou que naveguem juntos e desejem partilhar a mesma mesa. Os preços aplicam-se a cada um dos dias do cruzeiro excepto o dia do desembarque. O buffet oferece a mesma selecção de vinho dos restaurantes especiais. O vinho é servido a copo, a água à garrafa, enquanto a cerveja à pressão e refrigerantes à dose (ou em latas, quando e onde as doses não estejam disponíveis). Este serviço é limitado apenas ao almoço e ao jantar nos restaurantes principais e no buffet. Não é válido para os Restaurantes de Especialidade.

Preço adulto/dia:17 €

a02.res.www.logitravel.pt_contenidosShared_sCruceros_imgPaquetes_74.jpg
 
Última edição por um moderador:

Oranjinha

Membro Ativo
Tem um pacote que é o Cheers Package custa 17 euros dia por pessoa e inclui:
O QUE: Cheers adulto: Consumo ilimitado de uma selecçãode bebidas alcoólicas e não- alcoólicasincluindo vinho (2 brancos, 2 tintos eum rosé), cer veja à pressão,refrigerantes e água mineral durante o almoço e jantar. Cheers Criança: Consumo ilimitado de refrigerantes, água mineral e sumos durante o almoço e o jantar. ONDE: Emirados Árabes Unidos, Antilhas, Mediterrâneo, Ilhas Canárias, Norte da Europa, MSC Grand Voyages para destinos de Inverno, MSC Grand Voyages do Emirados Árabes Unidos e Antilhas. CONDIÇÕES: Este pacote é válido para todos os dias do cruzeiroe não pode ser adquirido numa base diária. O pacote terá de ser reservado por todos os passageiros que ocupam o mesmo camarote ou que naveguem juntos e desejem partilhar a mesma mesa. Os preços aplicam-se a cada um dos dias do cruzeiro excepto o dia do desembarque. O buffet oferece a mesma selecção de vinho dos restaurantes especiais. O vinho é servido a copo, a água à garrafa, enquanto a cerveja à pressão e refrigerantes à dose (ou em latas, quando e onde as doses não estejam disponíveis). Este serviço é limitado apenas ao almoço e ao jantar nos restaurantes principais e no buffet. Não é válido para os Restaurantes de Especialidade.


Preço adulto/dia:17 €

Visualizar anexo 124477
Pois tendo em conta que só bebo praticamente água fica caro e poderei beber um ou outro sumo ao pequeno almoço
 

ALTF4

Membro Conhecido
O pacote incluido no cruzeiro que irei fazer é este...

PROMOÇÃO BEBIDAS TUDO INCLUÍDO: Promoção inclui oferta de PACOTE BEBIDAS TUDO-INCLUÍDO – Restaurante & Bar ou equivalente consoante destino – Ex: Pacote Classic nas Caraíbas. Promoção válida para partidas seleccionadas em camarotes de categorias seleccionadas (Vista Mar ou Varanda). Camarotes com 3ª e 4ª camas terão de adquirir o Pacote respectivo (Adulto:€26/noite ou Criança:€12/noite – valor aplicado também no MSC Divina|Caraíbas). Promoção válida somente para novas reservas, limitada à disponibilidade e não acumulável com outras ofertas e/ou promoções, excepto MSC Voyagers Club. Não inclui quota de serviço a bordo.
O Pacote Bebidas Tudo-Incluído inclui Consumo ilimitado de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas incluindo vinho a copo, cerveja à pressão, refrigerantes, água mineral, café e outras bebidas quentes e uma vasta selecção de bebidas e cocktails da lista do bar, bem como take away de gelados em cone ou copo.

Caso reserve um camarote com varanda, oferecem este pacote para 2 adultos.
 

Oranjinha

Membro Ativo
O pacote incluido no cruzeiro que irei fazer é este...

PROMOÇÃO BEBIDAS TUDO INCLUÍDO: Promoção inclui oferta de PACOTE BEBIDAS TUDO-INCLUÍDO – Restaurante & Bar ou equivalente consoante destino – Ex: Pacote Classic nas Caraíbas. Promoção válida para partidas seleccionadas em camarotes de categorias seleccionadas (Vista Mar ou Varanda). Camarotes com 3ª e 4ª camas terão de adquirir o Pacote respectivo (Adulto:€26/noite ou Criança:€12/noite – valor aplicado também no MSC Divina|Caraíbas). Promoção válida somente para novas reservas, limitada à disponibilidade e não acumulável com outras ofertas e/ou promoções, excepto MSC Voyagers Club. Não inclui quota de serviço a bordo.
O Pacote Bebidas Tudo-Incluído inclui Consumo ilimitado de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas incluindo vinho a copo, cerveja à pressão, refrigerantes, água mineral, café e outras bebidas quentes e uma vasta selecção de bebidas e cocktails da lista do bar, bem como take away de gelados em cone ou copo.

Caso reserve um camarote com varanda, oferecem este pacote para 2 adultos.
Não, reservei um interior fantástica
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Ainda vou... vai ser em Junho... no Splendida... o meu primeiro cruzeiro... o primeiro de muitos espero..
 
Top