Novidades

MSC - Meraviglia - Kiel - Excursões na Alemanha

crespo72

Membro
Bom dia.,

Vou fazer o cruzeiro no Báltico em Maio e gostaria de opiniões sobre excursões no porto de Kiel. A empresa shore2shore não tem excursões aqui, nem a empresa excursiones para cruceros.

A msc tem: em Hamburgo - 85 € - 6 horas e CASTELOS, LAGOS & ROSES - KIE22T 85 € - 6.3 horas penso que seja em Kiel .

Quem já fez essa rota, pode dar uma opinião?

Relativamente ás outras, russia, vou fazer pela MSC e Talin e Helsínquia pela shore2shore.

Obrigada
 

lcpcosta

Membro
Bom dia.,

Vou fazer o cruzeiro no Báltico em Maio e gostaria de opiniões sobre excursões no porto de Kiel. A empresa shore2shore não tem excursões aqui, nem a empresa excursiones para cruceros.

A msc tem: em Hamburgo - 85 € - 6 horas e CASTELOS, LAGOS & ROSES - KIE22T 85 € - 6.3 horas penso que seja em Kiel .

Quem já fez essa rota, pode dar uma opinião?

Relativamente ás outras, russia, vou fazer pela MSC e Talin e Helsínquia pela shore2shore.

Obrigada
Boa noite,
Por esta altura já deve ter feito o cruzeiro, eu também não o podia ajudar... Eu mesmo é que preciso de ajuda pois estou interessado em realizar esse cruzeiro.
Pode-me fazer um mini report, principalmente sobre custos no cruzeiro e nas excursões?
Muito agradecido.
 
Última edição por um moderador:

crespo72

Membro
Boa noite,
Por esta altura já deve ter feito o cruzeiro, eu também não o podia ajudar... Eu mesmo é que preciso de ajudo pois estou interessado em realizar esse cruzeiro.
Pode-me fazer um mini report, principalmente sobre custos no cruzeiro e nas excursões?
Muito agradecido.
Ola.,
Boa tarde.,

Era para fazer essa excursão, mas por falta de pessoas, foi cancelada. Fiz outra pela MSC que foi mais cara e tinha almoço.
 

lcpcosta

Membro
Ola.,
Boa tarde.,

Era para fazer essa excursão, mas por falta de pessoas, foi cancelada. Fiz outra pela MSC que foi mais cara e tinha almoço.
Boa tarde,
Mas em cada cidade que o cruzeiro foi parando saiu do cruzeiro de forma independente para visitar a cidade ou com guia?
 

crespo72

Membro
Boa tarde,
Mas em cada cidade que o cruzeiro foi parando saiu do cruzeiro de forma independente para visitar a cidade ou com guia?
Boa tarde.,
Saí sempre com Guia.

Kiel, e Sao Petersburgo pela MSC.
Helsínquia e Talin pela Shore2Shore.
Copenhaga, foi onde embarque, compramos o pass do autocarro turístico red bus. Pois ficamos mais um dia em Copenhaga.
Cumprimentos
 

lcpcosta

Membro
Boa tarde.,
Saí sempre com Guia.

Kiel, e Sao Petersburgo pela MSC.
Helsínquia e Talin pela Shore2Shore.
Copenhaga, foi onde embarque, compramos o pass do autocarro turístico red bus. Pois ficamos mais um dia em Copenhaga.
Cumprimentos
É quais os preços dessas excursões? Recorda-se?
Porque que optou por fazer umas pela MSC e outras não?
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

crespo72

Membro
São Petersburgo - 142 euros (acho eu por pessoa)
Em kiel - 90 por pessoa
Tallinn e Helsínquia ( foram baratas as duas 98 € os dois pelas duas)
 
Última edição por um moderador:
Top