Novidades

Msc Armonia (saída Miami)

  1. Boa noite. Alguém que tenha feito cruzeiro MSC Armonia, saída de Miami, com transferes incluídos, que me saiba dizer as horas de embarque e desembarque e se conseguiram fazer algo em Miami nesses dias?
  2. Eu gostaria de ir ao outlet ao pé do aeroporto no dia da vinda, alguém foi?
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Normalmente tem que se chegar na véspera porque a hora limite de embarque costuma ser por volta das 16h e os voos chegam o mais cedo à hora de almoço ( aliás o ano passado o nosso voo foi cancelado, só saímos de Madrid de manhã e quase perdíamos o navio, por 30 minutos). As horas de embarque/desembarque variam muito de trajeto para trajeto, de navio para navio, mas constam do ticket de embarque e constam horas aproximadas no próprio roteiro do navio. (Ex.º se o navio regressa as 6 da manhã o desembarque costuma começar 30 minutos antes, o que não significa que todos os passageiros desembarquem a essa hora, lógico...). Normalmente ficamos sempre 2 ou 3 dias antes/ depois dos cruzeiros por isso temos sempre tempo para aproveitar os portos de embarque. Quanto ao outlet nunca fui a esse, fui ao Sawgrass Mills em Fort Lauderdale. Convém arranjar um lugar para deixar as bagagens guardadas. Boa Viagem!
 
Última edição por um moderador:
Top