Novidades

Moxy Times Square - O novo e centralizado hotel de NYC que está a dar que falar!

Ricardo_7

Membro Conhecido
anit.pt_wp_content_uploads_2017_12_45c48cce2e2d7fbdea1afc51c7c6ad26_18_754x394.jpg


"Nova Iorque é uma cidade cara. Muito cara. Nem vamos falar dos 21,42€ para visitar a Estátua da Liberdade, de um copo de cerveja que não custa menos de 4,20€ ou da viagem de táxi do aeroporto JFK para Manhattan a 44,10€. Vamos centrar-nos apenas no alojamento: passar a noite num hotel não é um plano para forretas. As noites são tão caras que, segundo dados do site Price of Travel, um simples hotel duas estrelas pode ter preços que chegam aos 300€ por dia.

Felizmente vai deixar de ser assim. Há um novo hotel na cidade: falamos do Moxy Times Square, um hotel estiloso, bem localizado e que, rufar dos tambores, tem quartos desde 84€. Pronto, pode começar a planear a próxima viagem para Nova Iorque. O alojamento pelo menos já não é um problema.


Situado entre a 36th Street e a 7th Avenue, o Moxy Times Square pertence ao grupo Marriott e tem três estrelas. Numa área com mais de dois mil metros quadrados, tem um total de 612 quartos. É na decoração que ele se distingue realmente: tem um estilo menos tradicional do que a marca Marriott e foi, sobretudo, pensado para os millenials.

Não podemos deixar de referir também o toque vintage, presente em todas as divisões. Nos quartos destacam-se os telefones de disco em cima da mesa de cabeceira, aqueles velhos clássicos em que era preciso girar uma roldana para digitar os números. Nas casas de banho os lavatórios também fazem lembrar os velhos clássicos, daqueles que quase todos nós vimos na casa dos nossos avós e bisavós.

Além dos quartos, o hotel tem cinco bares e restaurante. O Legasea é a brasserie com uma carta inteiramente dedicada ao marisco. Fica no segundo andar e tem como especialidade o Lobster Bake (camarão, amêijoas, mexilhões, milho e batatas). Custa 55€ mas calma, há opções mais em conta — os pratos principais têm preços desde 25€.

Ainda no segundo andar fica o Bar Moxy, aberto até à meia-noite, e o Pickup, um típico café ao estilo grab&go. Em breve, o hotel também vai ter um espaço chamado Egghead, com uma carta só de sandes com ovo.

Se todos estes espaços são especiais, nenhum é tão mágico como o Magic Hour. E não dizemos isto por causa do nome. No topo do edifício, a 18 andares acima da cidade, este rooftop com aproximadamente mil metros quadrados é tão impressionante que até tem um carrossel antigo a fazer de bancos. Numa área chamada Foreplay também há animais de dimensões consideráveis em posições sensuais. A coelhinha desnuda já é um sucesso no Instagram.

Os preços por noite no Moxy Times Square começam nos 84€ nos quartos mais pequenos e nos 117€ nos maiores.

Em Nit
 

Dsanto

Membro Conhecido
Se fosse falado, diria que este post é música para os meus ouvidos!!!
Só penso em voltar a NY, e esta notícia vem aproximar mais essa viagem da realidade ;)
 

roller

Membro Conhecido
Estou a simular para as minhas datas e o preço mais baixo são 248$/noite... não sei onde andam esses preços!
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
O estilo do hotel parece ser interessante !
@roller já sabes que nunca é como dizem ser o_O embora tambem sabemos que consoantes as datas e afins tudo altera.
 

roller

Membro Conhecido
Eu vi varias datas na altura que vou daqui a bastantes meses e nada menos do que 200$ enfim... fico-me pelo Airbnb :)
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
@roller em que datas estás a procurar?

Eu simulei dois períodos de 5 noite: em Janeiro 490$ (98$/Noite) e em Setembro 580$ (116$/noite).

Com estes preços e as viagens de avião cada bem mais baratas o regresso a NY já esteve bem mais longe... :rolleyes:
 
Top