Novidades

Moulin Rouge e Lido

vemolin

Membro Novo
Bom dia,
Alguém que tenha ido ver um espetáculo ao Lido ou ao Moulin Rouge:
- Alguém controla a idade das crianças à entrada?
- Podemos entrar de calça de ganga e sapatilhas?

Obrigada.
 

broka

Membro Conhecido
Bom dia,
Alguém que tenha ido ver um espetáculo ao Lido ou ao Moulin Rouge:
- Alguém controla a idade das crianças à entrada?
- Podemos entrar de calça de ganga e sapatilhas?

Obrigada.
Fui a ambos os espectáculos. Não vão implicar se fores de calças de ganga e sapatilhas, desde que não vás como se fosses para a praia. Leva um casaco.

Quanto às crianças não sei...
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Informação do site do Moulin Rouge Moulin Rouge - Réservation :

Informations diverses


Il est interdit de photographier, de filmer et d'enregistrer le spectacle ainsi que de prendre des photos dans la salle.
Enfants acceptés à partir de 6 ans. Tarif réduit sur la revue pour les enfants de moins de 12 ans. Merci de nous contacter.


Tenue de ville exigée. Veste et cravate appréciées. Shorts, bermudas, tenues et chaussures de sport interdits. Arrivée : environ 30 minutes avant votre soirée. Les consommations et le service seront interrompus pendant la durée du spectacle.



 
  • Gostar
Reações: Bee

vemolin

Membro Novo
Eu já tinha consultado o site e vi essa informação... a questão é que um dos miúdos tem 5 anos e se controlarem a idade à entrada, ele não pode ir.
Era isso que pretendia esclarecer.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
já fui aos dois, nos 2 vi crianças a entrar, no Moulin Rouge uma ia à minha frente e não vi pedirem o documento… Mas também não faço ideia da idade que tinha, acho que uns 10 anos. Acho que só no caso de ela parecer mais nova, possam querer confirmar… Mas tendo 5, seria muita implicância irem ver e não deixarem estando já comprado… Mas será sempre um risco claro…
Quanto à indumentária, pode ir descontraída, desde que não vá com roupa de praia ou aquela roupa de desporto tipo fato de treino ou equipamento de corrida.
 
Top