Novidades

Motor Inn - Santorini

jnm

Membro Ativo
Bom dia.
Não conheço mas também procuro um rent-a-car em santorini que tenha preço baratos ;)
 

jnm

Membro Ativo
Vou no inicio de Agosto. Chego e aterro em Santorini, vindo de Atenas, à 00.05
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Acabei por reservar com eles (Motor Inn), vou levantar o carro no aeroporto às 04 da manhã :eek: por isso paguei um extra de 25€. 5 dias um carro pequeno ficou em 234€, com os seguros incluídos.
Sinceramente não estou muito familiarizada com preços de aluguer de carros mas só os via a subir e subir por isso já está... nem sei se é caro ou barato!
 

yara

Membro Conhecido
Acabei por reservar com eles (Motor Inn), vou levantar o carro no aeroporto às 04 da manhã :eek: por isso paguei um extra de 25€. 5 dias um carro pequeno ficou em 234€, com os seguros incluídos.
Sinceramente não estou muito familiarizada com preços de aluguer de carros mas só os via a subir e subir por isso já está... nem sei se é caro ou barato!
@Maria B.
Eu fui em Junho de ano passado e por acaso não reservei carro, reservei moto 4 mas não foi no aeroporto...
Quando cheguei ao aeroporto, apanhei táxi até Firá (paguei 20€ acho) e no dia seguinte reservei moto 4...
Na altura via os carros a 25€/dia.... e vendo esse preço para 5 dias vejo que realmente Santorini este ano está mesmo inflacionado... :eek:
 
Top