Novidades

Morro de São Paulo

SolangePoa

Membro Novo
Olá Tanya, Sim a festa de Iemanjá é linda. Estive em Salvador há 2 anos atrás e agora de passagem para ir até Morro de São Paulo. Na primeira vez que fui, estava por lá justamente no período da festa, dia 02 de fevereiro. Tem uma festa linda na Praia do Rio Vermelho com cortejos no mar, comida típica e músicas. Achei este site que fala sobre a festa, dê uma olhada. É em inglês: Honour to Iemanjá | Salvador | Brazil
 

SolangePoa

Membro Novo
Olá pessoal!!
Quanto tempo ! Estão sumidos? Faz tempo, desde meus comentários sobre minha viagem a Morro de São Paulo que não há perguntas ou comentários no tópico. Se alguém estiver viajando ou pretende ir até Bahia, por favor, me pergunte que terei prazer em ajudar. Estou pesquisando minha próxima viagem aquela terra maravilhosa e em breve farei um novo tópico para falar sobre isto.

Abraços a todos.
 

Vluis

Membro
Olá Solange

Fico a aguardar esse tópico. Entretanto dá um saltinho a 'Europa' e partilha um pouco da minha recente visita a Munique.

Abç
 

yara

Membro Conhecido
Pretendo ir para Salvador da Bahia mas só em Novembro... viagem planeadissima... estou à espera de preços para ver os melhores...
 

yara

Membro Conhecido
Cidades?
Tenciono ir para a Praia do Forte para visitar Salvador mas já lá estive 2x em excursões...
 
Top