Novidades

Morro de São Paulo

tanya

Membro Novo
Em vários sites: queroviagens, portalviagens, exceltours...
São dos que eu mais gosto, além de que recebo as newsletters de todas as agências :D
 

yara

Membro Conhecido
Vou andar atenta...
Embora agora só tenha férias no fim de Maio...
E em principio será Bulgária ou Turquia.
Brasil outra vez so em Novembro...
 

tanya

Membro Novo
Fazes bem até porque essa não é a melhor altura para ir ao Brasil!
Também adorava ir à Turquia.
 

Vluis

Membro
tanya disse:
...A 1ªa vez que fui ao Brasil, Fortaleza, vi a promo 10min depois de ser colocada na Net. Fomos por 525€ para um hotel que neste momento raramente baixa dos 900/1000€ (oasis atlantico imperial). Situado no centro da cidade, em frente à feirinha do artesanato na 1ª linha da praia. É uma questao de oportunidade, na maioria das vezes.
Neste caso, foi uma promo da agencia Charming Travel. Viajo muito com eles.
Oi Tanya

Qnto é q pagaste pelo avião?

Excepto ao Rio de Janeiro as 3 vezes no Nordeste foi sempre por pacote e numa de passeio + praia como tu fazes. É uma referencia q tenho sempre presente quando escolho a minha saida de dezembro. Obrigado pela dicas.
 

tanya

Membro Novo
Oi Vluis, estás a referir-te a esta viagem a salvador? Agora ficou tudo por 730€. Para Fortaleza foi aquele o valor final.
 

SolangePoa

Membro Novo
Minha viagem para Morro de São Paulo está tudo certo para próxima semana, de 11 a 15 de janeiro. Na volta dou algumas dicas.
 

yara

Membro Conhecido
Vluis disse:
Oi Tanya

Qnto é q pagaste pelo avião?

Excepto ao Rio de Janeiro as 3 vezes no Nordeste foi sempre por pacote e numa de passeio + praia como tu fazes. É uma referencia q tenho sempre presente quando escolho a minha saida de dezembro. Obrigado pela dicas.
Qual é a referencia que tens sempre presente quando escolhes a tua saida de Dezembro? Desculpa mas pela frase nao entendi...
 

yara

Membro Conhecido
SolangePoa

Vais pela TAP? Onde vais ficar no Morro de S. Paulo?
Podes dar mais dicas do que compraste?
Proxima semana já lá estás...
 

SolangePoa

Membro Novo
tanya disse:
Olá!
No final deste mês vou 10 dias para Salvador :p
A minha ideia era ficar uma noite no Morro de São Paulo, pois disseram-me que vale muito a pena mas que fica mais barato comprando lá a uma agência local. Algum de vocês conhece alguma agência lá? E valores?
Obrigada!
Olá Tanya,
Desculpe não havia visto sua pergunta. Eu pesquisei e resevei o meu pacote com a Rota Tropical. Eles vendem desde pousadas/hotéis até o catamarã de Salvador para Morro. Os valores dependerão do padrão de sua escolha, De uma pesquisada no site deles.
 

yara

Membro Conhecido
Air Europa deve ser bem mais barata que a TAP.
Quando for para Salvador vou ver se vou pela Air Europa.
 

SolangePoa

Membro Novo
yara disse:
SolangePoa

Vais pela TAP? Onde vais ficar no Morro de S. Paulo?
Podes dar mais dicas do que compraste?
Proxima semana já lá estás...
Yara, eu resido no Brasil, em Porto Alegre, no sul do país. Viajo por uma companhia brasileira, a Gol. Em Morro de São Paulo ficarei na Pousada Morena, na Primeira Praia e fechei tudo no meu pacote com esta agência que lhe falei, a Rota Tropical.
Qualquer outra dúvida, me fale. Vou tentar abrir a internet lá e dar umas dicas já.....
 

Vluis

Membro
yara disse:
Qual é a referencia que tens sempre presente quando escolhes a tua saida de Dezembro? Desculpa mas pela frase nao entendi...
Qnd falei em referência queria dizer q tento sempre conciliar passeios+praia. Foi assim no Brasil (4 x), México, Egipto, Tailândia, Maiorca e RDominicana.:p
 

yara

Membro Conhecido
SolangePoa
Pois mas a Rota Tropical é mais para quem já vive no Brasil.
Obrigada pela ajuda.
 

tanya

Membro Novo
Oi Solange Poa,
conheces mais alguma agência como a Rota Tropical??'
Se calhar, vou ter que desistir da noite no Morro, é muito mais caro do que pensava...
Só o transporte maritimo fica a 60/70€ p/essoa!!!!!!!!!!! Acham normal?
 
Top