Novidades

Morir soñando - bebida tipica dominicana

Aqui está a receita de algo delicioso que eu e a minha filha bebíamos todas as manhãs em Punta Cana e que ela está sempre a pedir-me para fazer, pelo que andei à procura da receita e partilho convosco:



Ingredientes:
2 taças de sumo de laranja
1/2 taça de açúcar
2 taças de agua
4 taças de leite evaporado
2 taças de cubos de gelo


Preparação:

Misturar previamente o açucar e o leite evaporado e colocar no congelador até estar bem frio.

Juntar o gelo ao leite e misturar bem. Verter lentamente o sumo de laranja no leite e mexer constantemente. Servir de imediato.
 

toly

Membro Ativo
2 taças de água?
Água?????
Se substituires essa água toda por rum, até podes mudar o nome para "Morir Feliz".
Tanta água oxida o organismo.
Por essas e por outras é que o pessoal tem que andar nos Detox´s.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Carla tantas visitas à Republica e não conhecia essa bebida. Na próxima vou experimentar
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Obrigada Carla pela receita, bebi muito disso agora quando estive lá!!!!!!

Atenção Toly, que a Carla bebia a bedida com a filha, não me parece que o Rum seja uma boa opção, a não ser que a Carla queira que a miúda durma todo o dia :devil:
 

toly

Membro Ativo
Cenoura disse:
Obrigada Carla pela receita, bebi muito disso agora quando estive lá!!!!!!

Atenção Toly, que a Carla bebia a bedida com a filha, não me parece que o Rum seja uma boa opção, a não ser que a Carla queira que a miúda durma todo o dia :devil:
Pois a minha filha bem que às vezes precisava de 1 ou 2 penaltis desta bebida(da minha receita) para ver se amainava.
Porque é que não me lembrei disto antes...
...e ao pequeno almoço, ainda melhor!
 
Olha a minha acabou por provar pela primeira vez alcool! Vou eu ao buffet buscar dois cocos, um para mim outro para ela... Como não gosto nada da água de coco simples, adicionei um pouco de rum Barcelo Añejo no meu e o dela trouxe simples, claro. Chegamos à mesa do lobby, pouso os cocos e começo a falar com o meu marido. De repente ouço uma vozinha: "Mamã, o teu coco não é igual ao meu", "O QUÊ? O que é que fizeste????"; "Bebi do teu coco e é melhor do que o meu"
 

toly

Membro Ativo
Isso é só o principio.
Vais ver o drama que vai ser, quando ela fôr maiorzita e quiser uma pulseira de adulto para andar a experimentar aquelas mixórdias todas nos bares sem tu veres(ou pelo menos, julga que não vês)...
 
Top