Novidades

Montenegro tour, de Dubrovnik

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá,
Por favor quem fez este tour com agência que me indique para poder pesquisar opções.
Estamos neste momento em Dubrovnik, queremos imenso conhecer Kotor mas as tours que tem surgido focam-se demasiado em Budva ...que não nos interessa de todo.

Obrigada
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Maria ;)
A minha passagem por Montenegro já estava incluída no meu circuito mas trouxe um folheto de um bus hop on hop off que faz a baía de Kotor Kotor Open Tour - Hop-On Hop-Off Bus Tours of Kotor Isto implica ir até Kotor de bus ou carro: tens aqui horários Bus Dubrovnik to Kotor, timetable and online ticket sale
Deixo aqui outras sugestões para veres:
Cheap Dubrovnik Tours
Montenegro trip from Dubrovnik | Montenegro tour | Montenegro excursion | Adriatic Explore Travel
Excursão privada: Viagem de um dia para Montenegro saindo de Dubrovnik
Excursion day trip south of Montenegro, Old town Bar | Globtour (implica estar em Herceg Novi às 6h25)

Eu visitei Herceg Novi, Perast, Kotor, Cetinge e atravessei as montanhas para o Kosovo. Budva foi só mesmo de passagem mas teria gostado de ir à ilha de Stevi Stefan.
Na baía é ainda possível ir de barco à Ilha de Nossa Senhora da Pedra por 2€ (o ferry fica entre Herceg Novi e Perast)... não fui pois caiu um dilúvio nesse dia!
Não percas a oportunidade de visitar Montenegro. É lindíssimo ;)
 
Última edição:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
Já viste o report do @ploferreira? Ele foi o ano passado em tour e penso que indicou o nome da agência no report dele.
Eu não posso ajudar, fui de carro alugado...
ps: cabeleireiro, já te desenrascaste? :D (quando estive aí em Dubrovnik no mês passado, sempre que passava por um, lembrava-me de ti... lol)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @maria b, confere eu marquei em Portugal através da agência...

Na zona da praia em Lapad ou na entrada da cidade velha não conseguiste encontrar nada? Tinha muitos sítios a vender tours por aí...
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Encontro muitos, o problema é esse. Escolher bem! Só queria referências, mas estou a ver que vai ser mesmo à sorte :rolleyes::D
 
Top