Novidades

MONTEGO BAY SÓ AVIÃO+ TRANSFER

Oliveira10

Membro
Olá Pessoal!
Quero ir se Deus quiser em Dezembro que é quando tenho férias...Tenho oferta de hotel, preciso comprar apenas as viagens e os transferes.
Não sei como se faz com os vistos, como todos sabemos, na maioria das vezes o pacote completo sai mais barato mas tenho o hotel com TI já oferecido falta-me o resto.
O que me parece depois de pesquisar muito é que a melhor opção será Lisboa-Miami-Montego bay, já que não há vôos directos...
Não sei se haverá em Madrid nessa altura.
Que me aconselham? Muito obrigado a todos os que me poderem ajudar!!!
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Bom dia!
Quanto ao visto, o melhor será contactar o consulado da Jamaica para pedir informações.
Quanto ao voo, pode ir via Londres em alternativa a Miami, é uma questão de ver o que se adequa mais. De Madrid nessa altura só com escala.
 

Oliveira10

Membro
Bom dia!
Quanto ao visto, o melhor será contactar o consulado da Jamaica para pedir informações.
Quanto ao voo, pode ir via Londres em alternativa a Miami, é uma questão de ver o que se adequa mais. De Madrid nessa altura só com escala.
Obrigado Nuno!
As últimas informações é que não é preciso visto. De Londres são 5 mil euros... Encontrei Lisboa Miami directo a bom preço. Depois Miami Montego Bay directo. Mas como não há vôo à chegada aproveito e fico 2 dias lá, aí vou precisar de visto, não sei como pedir... O mais caro são os hotéis em Miami! Terei que ficar na companhia onde trabalho pois apesar de serem os mais luxuosos e caros do Mundo e eu não precisar disso, com a tarifa de funcionário conseguem ser mais baratos que os albergues do booking! Uma vez mais muito obrigado pela ajuda!
 
Top